Funcionaria Colégio Sentando Na Rola Grossa

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Funcionaria Colégio Sentando Na Rola Grossa

Funcionaria Colégio Sentando Na Rola Grossa

Comecei esfregar meu dedo por cima do short até sentir a buceta abrir um pouco. LOGO MEUS ANSEIOS FORAM ATENDIDOS, QUANDO ELE ME ENFIOU DE VEZ UM PAU MÉDIO, MAIS PARA FINO, PORÉM DURO QUE NEM UMA ROCHA…E COMO SABIA USAR SEU MASTRO LUZIDIO, QUANTA DESTREZA COM AQUELE GOSTOSO INSTRUMENTO DE PRAZER! SEUS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE INTENSIDADE, VELOCIDADE CADA VEZ MAIOR ATÉ QUE SOLTOU UM URRO JUNTO COM A EXPLOSÃO DE SEU GOZO…ENQUANTO ISSO, EU TINHA UM ORGASMO CONTINUADO, QUE NÃO QUERIA FINDAR…DE REPENTE A CHUVA PAROU E VOZES SE APROXIMAVAM…LEVANTAMOS, DEMOS BOA NOITE E NOS AFASTAMOS, VOLTANDO À VIDA REAL QUE CADA UM TINHA…INTERESSANTE NOTAR COMO O INESPERADO TRAZ SURPRESAS QUE NOS LEVAM A SITUAÇÕES TOTALMENTE INUSITADAS E CHEIAS DE TESÃO! BASTA NOS ENTREGARMOS AO DESTINO E CURTIR LOUCAMENTE O MOMENTO QUE NOS FOI PRESENTEADO…"Isabela usava uma calcinha normal, branca de algodão, quando foi para o colégio não imaginava que voltaria com o namorado, não tinha se preparado. Ela olhando pra mim, disse que elas conversaram sobre isso hoje de manhã, afinal elas percebiam nossos olhares famintos sobre elas, gostavam daquilo e sabiam que nada funcionaria mais com dois garotos tarados da nossa idade, do que sexo com mulheres mais velhas.

Ela continuou a ir fazer o serviço dela, e o padre Antônio estava na mesma, via aquela mulher ali na cozinha dele e comia ela com os olhos só que agora ele disfarçava melhor.

Se bem que elas adoram essas calcinhas bem atoladas, nunca se sabe…Por fim virou-se, sentando novamente. Eu já estava perdendo a razão com aquilo tudo, e comecei levemente a forçar meu corpo contra o dela.

Segurando o rosto dela, passou os dedos recolhendo a porra do namorado, e logo substitui os dedos pela língua. rn-Leila…sá pra vc saber…sua putinha safada…pode ter certeza que vou te enrabar…nem que qualquer dia eu tenha que te amarrar…é sá dar umas cervejas e vc fica mais taradinha…e vc vai gostar da minha pica grossa nesse rabo maravilhoso…não se preocupe…isso vai acontecer.