Garota Sem Calcinha Na Balada

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Garota Sem Calcinha Na Balada

Garota Sem Calcinha Na Balada

Tanto que deixei a criação dela por contados avós, meus pais.

Todas as mulheres morriam de inveja de mim nas festas de nas baladas que frequentávamos. Eu estava prestes a vestir minha cueca quando ele disse:“Achou que acabou? Agora é minha vez!”Ele me virou de costas, antes mesmo de eu esboçar qualquer reação, e começou a meter a língua no meu cu. Deixei o suco e voltei para a cozinha com passos barulhentos.

E, a cada conversa, a garota se sentia mais e mais atraída, mesmo ele insistindo em chamá-la de “bebê”, apelido que agora já havia pegado. Ao ver aquela cena, quase que gozei ali mesmo, mas segurei o meu tesão e sai dali, antes que eu pulasse em cima daquele pau duro e fizesse ele sumir dentro de mim, corri para o quarto e lá eu me toquei até gozar, pensando naquele pau maravilhoso que vi na sala, no dia seguinte chegando da escola o cena se repetia e pelo volume na sua bermuda, percebi que ele estava pensando em mim, porque ele já estava de pau duro, como eu sou uma safadinha, eu também estava pensando nele e logo que entrei no portão de casa, eu tirei a minha calcinha, que era para deixar ele ver a minha bucetinha raspadinha.

Começou a cavalgar devagar mas alternando movimentos mais rápidos de vez em quando.

A Carla estava a beijar a Dani e a Camila esta a beijar a Rebeca.

Resolvi fazer algo que ainda não tinha feito.

ELA TIROU A CAMISOLA E EU PUDE PERCEBER QUE ELA ESTAVA SEM CALCINHA SUA XANINHA ERA LISINHA SEM NENHUM PELO E AQUILO ME DEU AGUA NA BOCA EU OLHEI PRA ELA E PEDI PRA MAMAR NELA TAMBÉM ELA CLARO QUE DEIXOU.

Como eu estava na fase dos beijos e mamadinhas, ela foi chupar a bucetinha da Márcia (só lembrando para quem está com a memória fraca, as duas eram bissexuais).

Não precisei fazer muito… logo ele também lançou sua porra na minha boca.