Gata Sarada Fode Com Um Consolo Na Buceta

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gata Sarada Fode Com Um Consolo Na Buceta

Gata Sarada Fode Com Um Consolo Na Buceta

Levamos uns 15 minutos para recobrar as forças e ir embora.

-Nossa !! Que Tesão você me causa Fernando. Topei o desafio, fui ao banheiro, me lavei e de volta na cama, coloquei um anel peniano no consolo, abaixo da marca de 23cms, e aos poucos fui deixando aquele consolo entrar.

Mudamos de posição, deitei de costas na cama e a Kelly sentou-se em cima de mim, à altura do meu peito e de costas para o meu rosto, de modo que pude chupar aquele bucetão por trás, Thais aproveitou e sentou em meu caralho que apontava para o teto, iniciando um galope alucinante, eu sentia o restinho da minha porra saindo da buceta de minha mulherzinha, enquanto isto as duas enroscavam as línguas em um beijo sacana e ardente. Nossos olhos fechados finalmente se abriram, ficamos nos encarando sem entender nada.

Me chamo Fernando, moro em PAsso Fundo interior do Rio GRande do Sul, tenho 1,80 moreno claro 82 kg, malho mas não sou saradão, cabelos e olhos castanhos 26 anos.

Não me fiz de rogado. Cochilei mesmo acordei la pelas 2 da manhã quando lucas voltou para a barraca junto com o Samuel, deitaram cada um de uma lado meu, Lucas viu que acordei e olhou para mim e disse quer continuar, eu na hora disse, O QUE?, ele riu e o Samuel falou, já to sabendo, fiquei puto falei para ele, para que contar. EU E MINHA ESPOSA FIZEMOS AMIZADE COM UM CASAL MUITO JOVEM, E NOS TORNAMOS MUITO INTIMOS, POREM DESDE DO COME;O EU NOTEI QUE A MULHER DO MEU AMIGO [E MUITO EXIBICIONISTA, SEU NOME SER[A AQUI RAISA, ELA [E MUITO BONITA, UMA GAROTA ALTA MUITO BEM FEITA DE CORPO E SEUS SEIOS SÁO MUITO PEQUENOS E DUROS COMO DE UMA ADOLESCENTE, TEM PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS E UMA BUNDINHA LINDA E ARREBITADA, POUCOS DIAS DEPOIS QUE NOS CONHECEMOS MINHA MULHER CERTA NOITE FALOU, QUERIDO VOCE PRECISA SER MAIS DISCRETO QUANDO OLHA OS SEIOS DA RAISA, PRINCIPAMENTE QUANDO H[A ALGUEM POR PERTO, E NÁO ESTOU FALANDO DE MIM [E CLARO.