Gatinha De 4 Levando Socada Forte

79 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: ,

Gatinha De 4 Levando Socada Forte

Gatinha De 4 Levando Socada Forte

MAS EU SEMPRE A DEIXAVA DOIDA DE TESÃO CONTANDO MINHAS TRANSAS E AVENTURAS, A CACHORRA FICOU TÃO LOUCA DE TESÃO QUE NÃO RESISTIU E ACABOU DANDO PRA OUTRO MACHO, E NO OUTRO DIA AINDA ME MANDOU UMA MENSAGEM ASSIM….

ela ficou me chupando ali, alternando entre cu, saco e pau por um tempo, me levando a loucura… enquanto isso ela colocou uma camisinha e eu nem vi….

– Vocês dois, cuidem da Letícia porque eu e a Marisa temos ainda que terminar o que começamos.

Ele comeu ela forte enquanto nos beijávamos. ele segurava firma no rabão dela.

O lote da casa da minha vó era grande e a casa da minha tia ficava no mesmo lote. Retiro-o totalmente de dentro de vc.

Chegamos a sua casa de madrugada, cantando e rindo muito.

” Não sei se vou aguentar, mas já estou louca de tesão esperando por isso.

Porra, parecia até que o viado era eu e ele, o careta! , Numa tarde, em pleno expediente, fui no banheiro dar uma mijada.

eu – ok gatinha ! 5 h eu saio ai chego aiEla abre a porta a minha frente, repete meu nome para a senhora na sala escura, mas aconchegante.

Meu irmão socou o pau na minha boceta e empurrou até o fundo, aquilo ia e voltava sem parar, eu delirava, gemia e rebolava meu irmão já estava quase gozando, quando eu pedi pra ele não gozar dentro da minha boceta, então ele tirou da boceta e socou no meu cuzinho, com muito carinho ele foi empurrando até entrar inteirinho, depois ele ficou bom bando, bom bando, segurando e acariciando os meus seios, me chamando de gostosa, beijando a minha boca e sugando a minha língua, como um louco descontrolado, de repente ele deu duas socadas bem rápidas e bem fundas ai eu senti a sua porra quentinha escorrendo no meu cuzinho.

Também nos juntamos várias vezes ao fim de semana, acompanhados com as nossas mulheres: respectivamente a Cristina, a Carla, a Andreia, a Sandra e a Lurdes; que por sua vez também são amigas.