Gemendo Alto E Gozando No Pau

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gemendo Alto E Gozando No Pau

Gemendo Alto E Gozando No Pau

Ainda bem que não precisavam de ser emassadas. E ele respondeu dizendo que foi um prazer,que tinha adorado meu pauzão,disse que gostaria de chupar ele todinho,mesmo eu não sendo gay pois ele já havia feito isso em vários caras héteros,falou que sentia prazer em ver os machos gozando e sentindo prazer e eu disse que gostava mesmo de mulher mas também curtia bater uma bronha sozinho,que deixei ele brincar com meu pau porque insistiu.

Os três guardas ficaram me olhando, em pé em volta de mim, com caras de espanto, acho que naquela hora tiveram consciência do que fizeram. Ao me afastar, vi, assombrado, um tarugo gigante à minha frente, maior ainda que o de Tiago.

Você vai tomar banho, eu vou entrar no banho com você, vamos brincar no chuveiro, só brincar, pq vc vai terminar de me comer na cama.

E quando me vi, estava gozando. MUITO ATENCIOSO COM TODOS, SEMPRE ALEGRE E BRINCALHÃO, UM TIPO QUE NÃO TINHA AQUELA IMAGEM DE MUSCULOSO, PORÉM SEM CÉREBRO, PELO CONTRÁRIO, ERA INTELIGENTE E MUITO CARISMÁTICO. Tive um trabalho muito grande para convencê-lo de que era verdade e que nós o queríamos, era nosso melhor amigo e tanto Célia quanto eu o considerávamos o parceiro perfeito para nosso primeiro ménage.

Não aguentei mais e gozei gostoso,nem percebi que estava gemendo alto demais, que alguém poderia ouvir. Fiquei sem jeito e respondi ” Mas antes tem outros três”.

Mas meu peitinho doía depois dos garotos terem apertado eles, e aquilo me fazia ficar pensando nas mãos deles me tocando, sentia raiva, mas também havia gostado. Tinha por volta de uns 14 cm, era branco, com muita pele cobrindo a cabeça, sem nenhum pelo.

Gemiamos e falavamos alto, pensei que os vizinhos ouviriam, mas não deixei de curtir a foda.

Exatamente no dia que completou um ano que nos conhecemos, era festa do meu filho novamente.

– Mas ela gozou demais, foi uma louc… quer dizer voc… desculpe eu não….

Ao contrário de tudo o que eu pensei, ele segurou minha nuca, me fazendo arrepiar.

PUXA AMOR PARECEU TÃO REAL, EU GOZEI FEITO UM LOUCO, SUJEI TUDO POR AQUI, QUE FODÃO HEM? BOTA FODÃO NISTO QUERIDO, EU ESTOU UMA VERDADEIRA LAGOA DE PORRA, NUNCA GOZEI TANTO.