Gemendo De Tesão

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Gemendo De Tesão

Gemendo De Tesão

Disse q talvez da próxima,mas nem por isso deixei de chupar aquela cu gostoso lisinho, enfiei o dedo e ela ficou loka, quase cedeu se eu tivesse insistido…Mas enfim peguei ela de 4 no chuveiro sem borracha mesmo, meti mto forte e já queria gozar ele chupou mais um pouco gozei um pouco no seu rosto e o resto naquele rabo delicioso…Foi demais, por enquanto demos um tempo, ela quer dar mais uma chanace p boi do marido, mas logo ela vem pedindo rola de novo, to só aguardando.

Despimo-nos e pudemos verificar que o Carlos tinha uma ferramenta enorme que nos causou algum receio mas eu, e Joana também pensámos que era normal pois nunca tínhamos visto alguma (mais tarde soube que até ao momento foi o maior que já tive).

– Que foi? – ela perguntou com um sorriso divertido.

começamos a fuder feito loucos , ele me comeu assim , depois de ladinho falando muita sacanagem no meu ouvido, me colocou de 4 puxou meu cabelo e me deu uns tapinhas, e por fim joguei ele na cama e cavalguei bem gostoso pra ele, olhando bem no fundo do olho dele, e gemendo com uma voz safada. -ele metia forte eu gemia-vai papai me fode. Queria ver se você não pode ser o nosso presente para ele?Eu: – Caramba, um virgenzinho para eu descabaçar. Amanda, muito mais experiente, voltou a engoli-lo, o máximo que conseguia, fazendo-o sumir, duro, dentro da sua boca.

""Peguei uma camisinha, coloquei no pau de “Diego”.

Mas ali estava tão gostoso que preferi continuar o serviço. Minha esposa pediu que eu falasse com ele pra mudar de cama pra ela poder deixar bem forte o ar condicionado, falei com ele e ele mudou para a cama que ficava de frente para o único banheiro. depois lembramos que fomos irresponsáveis em não colocar preservativo mesmo Gilmar sendo um homem casado e da saúde.

"Ele lambeu meu cu pra me deixar com mais tesão e foi forçando a entrada com aponta da língua, eu urrava de prazer e pedia pra ele meter logo e acabar com minha agonia mas, o John estava decidido a me enlouquecer, ele pegou um potinho de hidratante que eu havia levado em minha bolsa e labuzou meu cuzinho, foi enterrando vagarosamente a ponta do seu dedo médio enquanto lambia e mordiscava minha bunda. Tirei o short, ela tava com uma calcinha preta, fio dental, olhei aquele volume na frente ja meti a mao e voltei a beija-la.