Gemendo Gosto Enquanto Leva Rola Os Peitinhos Chega Balança

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gemendo Gosto Enquanto Leva Rola Os Peitinhos Chega Balança

Gemendo Gosto Enquanto Leva Rola Os Peitinhos Chega Balança

Até que sem eu saber a um mês , se mudou um rapaz pro mesmo andar que o meu. -Olha, sem capa n rola n…Entao ele saiu pingando e com aquela rola balançando, a cada balançada meu cu piscava mais. Quando a vi pela primeira vez, pensei: “caralho, que menina linda”.

As vezes parava ali por aquela sala e ficava ouvindo ele tocar.

Fui pra casa e quando cheguei,abri o portão sem fazer barulho pois pensei que Rodrigo estava dormindo e quando abri a porta,ouvi o som da tv um pouco alto,mulher e homem gemendo,quando cheguei à sala,Rodrigo estava com a bermuda abaixada se masturbando vendo um filminho,fiz barulho com o chinelo de propósito para que ele notasse que eu voltara,ele virou a cabeça e me viu,falou que o filme era bom demais,para eu sentar e ver também,eu falei que ele não estava tão cansado e ele disse:É só pra relaxar cara,vamos ver,tem uma gata que da muito gostoso. Eu não pensei mais em nada, o tesão já estava tomando conta de mim, coloquei minha sogra gostosa de quatro, afastei a calcinha dela para o lado e soquei com força naquela buceta suculenta.

Com frequência ela abria e fechava as pernas, os olhos do meu amigo fixaram-se naquela buceta e ela não mais fechou as pernas até o fim do jantar.

Está tudo bem viu?– Ta…– Então para de chorar, isso sim é bobagem viu? Seu irmão te adora e não gosta de ver a irmã boba dele chorando. – Ele pedia enquanto se controlava para não gosar. Chegamos ao sitio por volta de oito da noite, assim que chegamos ela foi tomar um banho e eu fiquei a conversa com o caseiro sobre as tarefas da semana. – Eu não saio daqui sem ver seus peitinhos…Ela sorriu.

Paulo não perdeu tempo me pegou no colo me sentou no muro abriu as minhas pernas e enfiou so a cabeçinha nossa gemi de tanto tesão.