Gemendo Na Pica Gostosa Do Marido

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gemendo Na Pica Gostosa Do Marido

Gemendo Na Pica Gostosa Do Marido

Depois disso fui pra casa d um amigo. Imagina, eles não gostam de sexo anal!– Não fique triste, sabe que eu gosto e vou fazer o que eles não fizeram! Vem cá, minha gostosona!"Fomos um dia mais cedo do que todos para poder aproveitar a casa livre, na estrada quase chegando à cidadezinha decidi começar a beber e depois de algumas doses já estava tarada, sem querer esperar comecei ali mesmo, com ele dirigindo, fui acariciando seu pau por cima da roupa e ele rapidinho já foi abrindo a bermuda e colocou aquele cacete delicioso para fora, cai de boca e senti crescendo aos pouco, em segundos aquele pau enorme e duro já estava na minha garganta, a cada chupada minha ele ate perdia o controle do carro, em pouco tempo já estava sentindo aquele jato quente e delicioso enchendo a minha boca, engoli aquela porra deliciosa e deixei o cacete dele limpinho. vc me deixa de pau duro…e logo vi que vc é uma putinha tarada e deliciosa…e tenho certeza que vc tá precisando de uma pica bem grande e grossa igual a minha…sua vadia deliciosa…agora senta na beira da piscina que quero chupar sua buceta gostosa…vadia safada!rnNem pestanejei e fiz o que queria…e rapidamente senti a boca do meu sogro na minha bucetinha…quando ele colocou meu grelo enorme dentro da boca e sugou com força não demorou nada pra que eu gozasse copiosamente gemendo e se contorcendo toda. Uma agradável surpresa, e muito bem-vinda, sem dúvidas.

Achei até estranho que ainda estivesse aberta.

Desse jeito vou gozar!-Isso! Goza, goza gostoso na minha boca. Nos beijamos, senti o meu gosto, o meu gosto de mulher em seus lábios, sua língua tinha o sabor de meu anus.

E a coroa gostosa se ofereceu.

Isso, ahhh! Que delicia de língua! Mete a língua dentro do meu rabo, mete.

Marido: – Com quem?Eu- O vizinho vai trazer um amiguinho de 18 anos que ainda é virgem, pediu para dar um jeito no garoto que sempre broxa nas tentativas.