Gemidinho Bom Da Porra

62 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gemidinho Bom Da Porra

Gemidinho Bom Da Porra

– Eu e o meu pai queremos que tenha uma boa estadia na nossa cidade.

Tentei virar ela pra voltar a botar meu dedo nela, ai ela saiu quase correndo pra fora do curral.

De vez em quando, ela metia a mão por baixo do corpo de minha mãe e apertava seus peitinhos.

Eu então comecei a segurar o corpo dele, que entendeu que eu estava sentindo dor!Ele parou de forçar, mas eu podia sentir seu pau pulsando.

Até então sai do banheiro e me deparei com Sam sentado na minha cama, quando ele me viu veio em passos curtos até mim, eu perguntei : Sam o que você está fazendo? O que você está fazendo aqui? Sam : Até agora eu não estava fazendo nada, mais o que eu vou fazer, é o que eu quero fazer desde a hora em que te vi naquela sala, com aquele top que não cobria nem os seus seios direito.

Eu disse a ela que tomasse cuidado com os dentes. – Reclamou desapontada em quanto se levantava e virava-se de costas para mim.

Pra pau duro não tem buceta inchada nem cú cabeludo rsrsrsrsrss…"Ludmila era uma jovem de 26 anos, muito safadinha e muito gostosinha.

Gozei tantas vezes que não tinha nem forças pra ir embora depois. Chupei muito os peitos dela, que eram médios e quando fui colocar a mão na buceta dela ela me segurou e me olhando com uma cara de vadia, fez um sinal negativo. Começamos com beijos curtos que logo se tornaram longos e quentes, ele começou massagear meus peitinhos com suas mãos quentes e eu ja comecei soltar uns gemidinhos tímidos.

Senti-me uma putinha desejada por todos os homens. COM UM PAU EM CADA MÃO, BATO PUNHETA E CHUPO UM, AO TEMPO QUE VOU ACARICIANDO COM MAIS SUAVIDADE O INICIANTE NO MENAGE…O ALFA ENCHE MINHA BOCA DE PORRA, EU ABRO A BLUSA E DEIXO QUE ELA ESCORRA PELO MEU PEITO. Rodrigo levantou suas pernas na posição de frango assado, expondo seu cuzinho rosado.