Gordinha Coroa Gostosa Casada

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag:

Gordinha Coroa Gostosa Casada

Gordinha Coroa Gostosa Casada

Após algumas horas já depois de ver bastante coisa comecei a conversar com uma japinha bem gordinha na fila da lanchonete. Dai, coloquei por cima um casaco de´inverno, tipo sobretudo.

Aguardem!"-Quer minha piroca,não é,gostosa?Pois então toma!"Adoro ler contos…acho que a minha história vale a pena compartilhar. Dei a partida e devolvi o aceno dela.

Ela é casada a conhecia apenas de vista devido a divergência nos nossos horários de expediente.

Ele me colocou de 4, de lado, pra cima e metia o pau nela.

E ele demonstrava nas conversas muito desejo no sexo propriamente dito mas também, ou talvez mais de beija-la, em sentir sua boca, seu gosto, enfim ele conseguiu seduzi-la,Ela sempre é bem molhadinha, mas neste dia quando encerramos a conversa e fomos namorar me espantei ao toca-la, estava encharcada!No outro dia (sexta) a conversa evolui-o e decidimos marcar um encontro em um bar para conhecer o pretendente.

No dia seguinte ela procurou o frade pra conversar e pediu desculpas pela maneira como ela saiu do quarto e disse ficou com mais vontade ainda de ver o frade pelado. Bom abri o portão para ele entrar logo ele disse que tinha ido buscar o carro.

Sei que era um prazer proibido, devasso e depois de uns 15 minutos bombando a coroa falou desesperadamente que estava gozando pelo cu. Na despedida ele tentou ser mais íntimo dando um selinho nela.

Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada. Retribuindo o movimento, ela me puxa e toca meus lábios com os lábios dela.

Para fazer com que Luan entrasse na brincadeira não foi muito difícil, pois além da Kelly ser uma delicia de mulher, assim que ele desceu para o colchão junto da gente e tirou o short que estava vestindo, deu pra ver que já estava de pau duro e não pensava que podia ser tão bem dotado. Gostava de penetrar tudo o que parecesse com um pau – tubo de shampoo, desodorante, escova de cabelo, pau de vassoura, pepino, banana, linguiça… Até experimentar pela primeira vez um consolo.

Ensaboando-se, ela não tirava os olhos do meu pau.

Ele muito sacana colocou uns funk’s.