Gostosa Dando De Quatro E Gemendo Muito

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa Dando De Quatro E Gemendo Muito

Gostosa Dando De Quatro E Gemendo Muito

Acho que acertei, né?– Claro que acertou, está sendo muito doce!– Mas ainda não acabou, viu? A festa vai durar a tarde inteira, ainda tenho mais alguma surpresas para você!– Vem cá, minha gostosa!Puxou-a para si, colocou-a sentada em seu pau e ela o cavalgou, mas com o cuidado de não deixá-lo gozar, pois a surpresa que ela preparara tinha um ingrediente secreto…Quando ela já tinha gozado e vendo que o tio não iria demorar muito, saiu de cima dele que não entendeu nada. Combinamos que seria num sábado, o que de fato ocorreu.

E depois das chupadas? Aí é que ficava bom mesmo, porque ele sempre a comia de frente, para depois colocá-la de quatro e finalmente ela o cavalgava.

Nisso eu perguntei:_ Verdade o que tia?Então ela disse diretamente, no seco:_ A Simone me contou que você tem o pau grande, é verdade Ricardo?Nisso eu já saquei o que a minha tia tava querendo e fui dando corda para a situação. Depois daquela vez no banheiro do colégio, o Matheus vivia marcando de a gente foder escondido. Teve um momento em que eu olhei para ele e ele me acenou com a mão, fiquei sem graça e cumprimentei com aceno também, ai ele sorriu com seus dentes brancos e lindos, devolvi o sorriso e voltei a aguar as flores.

Depois de deixar ela louca puxei-a e enfiei meu pau na sua boca,ela me chupava e me olhava com aqueles lindos olhos(eu ficava louco) depois de me chupar por alguns minutos, coloquei ela por cima de mim, queria ver ela sentando no meu pau,gemendo pra mim,sentir meu pau bem fundo naquela linda mulher. Tô ali na cama com ele quando sinto que tem mais alguém no quarto, olhei e quase desmaiei de tanto susto. E ele demonstrava nas conversas muito desejo no sexo propriamente dito mas também, ou talvez mais de beija-la, em sentir sua boca, seu gosto, enfim ele conseguiu seduzi-la,Ela sempre é bem molhadinha, mas neste dia quando encerramos a conversa e fomos namorar me espantei ao toca-la, estava encharcada!No outro dia (sexta) a conversa evolui-o e decidimos marcar um encontro em um bar para conhecer o pretendente.

Eu quero que a Amanda chupe o pau do Marcos.