Gostosa Pedindo No Cuzinho

70 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa Pedindo No Cuzinho

Gostosa Pedindo No Cuzinho

Levei a mão entre suas pernas, sentia as dobrinhas em sua virilha, os lábios bem fechados, o tipo de buceta fofinha do jeito que eu amo.

Fui ao banheiro me limpar e deixei eles curtindo, na voltei sentei a distancia para deixar ela curtir seu novo pau e foi delicioso ouvi-la incentivando ele, pedindo : “mete! Assim Mete !” ou pouco depois: “Fode Assim Fode !” Meu pau não desceu, mesmo depois de gozar a cena era tão excitante que a ereção se mantinha. Como ela me disse, rindo, uma vez que a questionei sobre isso: “Amor, lugar de comer é na cozinha, você não acha?” Tive de achar…E os vizinhos também deitaram e rolaram, literalmente, com ela. quando eu tirei minha daquele cuzinho quente e apertado e ele estava arrombado tirei a camisinha e comecei a bater uma punhetinha e não agueitei de ver aquele cuzinho todo aberto e gozei dentro daquele buraco…. Eu estava fingindo olhar para o meu pênis, como se estivesse urinando ou terminando de urinar, mas estava com o famoso “rabo de zóio” observando a porta, quando que para a minha surpresa, Dani parou estática na porta, apoiou-se na parede e ficou observando o meu pau. Não pude conter meus gemidos.

Mas agora estava focado mesmo com a mão meio torta para ninguém perceber, em sua bundinha, comecei a pressionar ela tinha uma bundinha gostosa para o seu peso “era aonde se localizava uma certa carne rsrs”, ela continuou com o olhinho fechadoeu pressionado agora com força sua bundinha, pena que quando descemos no terminal ela foi meio correndo para uma direção totalmente diferente de qual estava indo, senão ia combinar um encontro a sós.

me arrumei e fui ao encontro chegando na casa da garota nao teve nada do que imaginei apenas uma conversa longaE uma troca de olhares firme e de desejo a vontade das duas era se comer com os olhos mas como o marido dela estava em casa e ficava cuidando da gente nao rolava nada apenas olhares e nos ali sentadas louca de desejo fumando e bebendo cafe ….