Gostosa trai marido ao viajar e cai no whatszap

Gostosa trai marido ao viajar e cai no whatszap

Gostosa trai marido ao viajar e cai no whatszap

Ele, com certeza teve medo de acontecer alguma coisa e como todo homem que não nos conhece, pensou que poderia dar briga. Depois ela veio pra casa toda satisfeita, me contou tudo como foi com todos esses detalhes na horas já comecei a gozar antes mesmo de pegar no pau.

""olá,minha tia é uma loira de 25 anos,peitos enormes do bico rosado,uma bunda gostosa com um buraco apertado e é solteira.

– Você e Caio já estão na boca da galera, fiquei sabendo por um viadinho encubado que eu faço o lombo.

Ela mesma não tinha gozado, mas essa não era a preocupação dela.

Cumprimentaram-se e ela perguntou a ele, já com tudo preparado para dar o bote fatal:– Camilo, já viu o retrato que meu marido fez de mim?– Não, Meg, nunca vi.

-Poxa, que pena, porque ele acabou de viajar e eu estou totalmente sozinha, meu marido é oficial de marinha e vai ficar 15 dias embarcado no navio.

Primeiro introduziu somente a cabeça e tirou, me deixando louca, porque queria tudo e de uma vez. Fiquei toda molhadinha e o corpo amoleceu já estava completamente entrega a ele, antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele beijou, um beijo de tirara o fôlego fazendo eu molhar até o short de tanto tesão ele começou a beijar o meu pescoço e passar a mão no corpo, passou pela minha coxa, minha bunda, meu peito até que ele chegou na minha bucetinha quando ele sentia como ela tava molhada ele falou: sempre quis você assim toda molhadinha pra mim, me pegou no colo e me botou em cima do armário tirou meu short e rasgou a minha calcinha e começou a me chupar, foi a melhor chupada da minha vida, ele colocou dois dedos dentro da minha bucetinha enquanto me chupava, não demorou muito pra eu gozar e deixar a mão dele toda molhada. Ele:– Desde que te vi, meu desejo de macho é da conta do seu corpo de fêmea no cio.

"Isso mesmo, eu quero ser a puta de um macho, um macho que me coma com força, que me domine na cama, que me trate como uma verdadeira puta, que goze na minha cara, na minha buceta, que me pegue com força sem dó e explore todo meu corpo.