Gozando Dentro Da Namorada

31 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag:

Gozando Dentro Da Namorada

Gozando Dentro Da Namorada

”Ele ficou surpreso, mas balançou a cabeça, ficou satisfeito. Ela ficou roçando ele na minha barba por fazer.

Custou um pouco a entrar, mas logo o anel cedeu e comecei a massagear por dentro. Mas peço para que fique em pé em sua cama. Era por volta de sete horas da noite. Então quando ela foi abrir a porta eu voltei a subir um pouco e colei meu pau.

E se deitou e ela montou aquela buceta em cima em cima dele, o padre ficou olhando a buceta dela engolir cada centímetro de seu pau.

Não foi com ela que você trepou.

ah é sua puta tu já gozou , meti mais e mais rapido igual o carneiro, pau e pau até bater com as bolas na bunda quente num vai e vem delicioso mais não aquentei muito não e acabei dando outra baita gozada, e ela tambem gozou denovo pois voltou a fazer o mesmo movimento de antes.

Estava com medo de minha perceber que havia bebido então apenas cheguei o rosto na cozinha, pedi desculpas por ter me atrasado, disse que foi por causa do trabalho mas que ainda não conseguimos terminar. Depois que paramos, precisava descansar sentamos em uns puffs e senti meu rabo machucado, e vi o horário.

– Putz!! Que tristeza isso!!O trem encheu o suficiente para não conseguir mais respirar sem encostar em ninguém.

Deu um beijo de língua na minha esposa e falou: Vocês agora são meus e são dois safados…e não quero você gozando dentro dela.

Coloquei a a calça e ela veio medir para ver como eu queria e tal, ela colocou a mão na minha cintura e perguntou se poderia tirar dois dedos e se assim ficaria bom, na hora meu pau começou ficar duro, e já que estava sem cueca dava para ver ele apontando na direção dela, ela olhava mais bem seria. De cara ele disse que a namorada era um furacão na cama, e que ele sempre comia ela com o dedo enfiado no cu dizendo que era outro pau comendo ela….