Gozando Dentro Da Novinha

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gozando Dentro Da Novinha

Gozando Dentro Da Novinha

Ficamos apenas eu e ela assistindo televisão juntos até que em uma cena de um filme que estava passando, um homem fez uma massagem na mulher, minha tia então disse: “Nossa, essa massagem parece estar boa, você não quer fazer uma em mim?” Eu respondi que não sabia fazer massagem mas ela insistiu que eu fizesse então eu fiz. Eu não agüentei mais segurar e gozei na boca dele. ELE ME DEU UM LENÇO PARA LIMPAR MINHA MÃO, DEVOLVI-O E FUI EMBORA. Ela alisava meu pau, puxando-me pra junto da cama.

se apertava o travesseiro em quanto o frade metia vara nela ate a rola entrar toda. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. Torcia para ele enfiar tudo de uma só vez, mas ele não fazia, por mais que eu me contorcesse e rebolasse.

Neste mesmo momento, ela agarrou o meu pau e começou a chupar ele, foi indo devagar e depois quando vi, estava quase gozando na boca dela. Eu fui pra dentro de casa e ela veio atrás e falou que eu não poderia deixar ela excitada e não terminar o trabalho, ela passou a chave na porta do quarto da nossa vovó e sentou na beirada da cama e implorou pra eu tocar na bucetinha dela pq nunca outra pessoa tocou ou qualquer coisa do tipo. Excitada pedia que a fodesse logo.

Parecia que estava-se no céu. Mais confortável: foram para o chão, ele continuou a comê-la pela frente e depois tornou a colocá-la de quatro e terminaram gozando com ele bombando furiosamente na xotinha dela. Chegando ao hotel, dirigiram-se à recepção para pegar a chave de seus quartos.

"Eu era o único homem da casa e desde muito cedo aprendi a defender a honra de minha irmã mais velha.

Quando terminei de ler, abri um belo sorriso e disse: só isso? temos possibilidades, mas quero pensar em uma cena com você, falei isso enquanto massageava o seu pau com o pé já que estávamos sentados de frente um pro outro.