Gozando No Cu Da Minha Puta

Gozando No Cu Da Minha Puta

Gozando No Cu Da Minha Puta

Eu ouvia uns barulhos de “engolir” mas não sabia direito o que ele tava fazendo. No começo minha esposa assim como as outras mulheres negou, mas como sou um bom marido logo ela entendeu que era apenas um fetiche e aceitou dar para outro homem. kkkkkkkCerta hora fui até a porta ver se bruna não estava descendo ela pegou seu shorts e colocou de lado e mostrou a parte da frente da calcinha de renda azul toda molhada nessa hora fiquei louco e quis começar a chupar ela mas ela não queria deixar, fiquei pelado e tirei o shorts dela, pedi para ela levantar encostei ela de costas pra mim na parede e comecei a passar meu pau no meio de suas pernas e beijava sua nuca e sua costas, ela estava louca até que ela cedeu e consegui colocar meu pau dentro dela sem camisinha mesmo seria coisa rapida, não poderia fazer tudo que queria com ela, começamos um movimentos gostoso de pé mesmo, ela gemendo baixinho me apertando, toda molhada, ela falou não para agora estou gozando, falei vamos gozar juntos, nem tirei meu pau de dentro dela e gozei gostoso em sua buceta, ela tirou de dentro dela e começou a me chupar limpoou ele todinho, e falou vai dormir seu safado já está clariando, essa noite vai ficar pra sempre em minha memoria. Antes estava excitada e molhadinha de tesão, mas isso tinha passado com o incidente, então a ‘verga’ de Vander foi entrando com um pouco mais de dificuldade dentro de mim.

Coloquei ela de 4 comecei a socar bem devagar, fui aumentando os movimentos bem rápidos , com forças e dava umas paradinhas e ela urrava, gritava e pedia:– Não para… não para.

Sugeri que fossemos ao um restaurante, típico da minha cidade, ele pediu um vinho, bebemos, conversamos e nos agarramos muito em um mesa, no fundo do restaurante, é um local, bem amplo e arejado, havia poucas pessoas no local, incluindo eu e Antônio, estava excitada com tudo aquilo, sempre gostei de sair com homens mais velhos, perdi a minha virgindade com um homem de 45 anos. Abriu a porta do carro pra mim e fomos para a casa dela.