Gozou No Cuzinho Da Prima Novinha

Gozou No Cuzinho Da Prima Novinha

Gozou No Cuzinho Da Prima Novinha

Propus amarrar os braços dela na cabeceira da cama com o lençol, brincadeira que ela adora, ela aceitou, amarrei suas mãos na cabeceira e os pés no estrado por debaixo da cama, ela ficou ali entregue, sem poder reagir. – Você vai ser minha vadia agora – e abri sua saia, que caiu rapidamente até as canelas, revelando uma calcinha preta que contrastava maravilhosamente com aquela bunda branca.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Ela dirigia somente descalço e aquele dia não foi diferente, ela pediu ajuda a prima dela para calçar a sandália pra entrarmos a boate e a prima recusou (não podia perde a oportunidade) ajudei ela e já teci elogios, ela sorriu.

Então ele fechou a porta e me levou pro banheiro do consultório e disse que aquilo ficava entre nós, então ele tirou pra fora o pau e punhetando perguntou se eu tinha gostado e eu de pau duro já só balancei cabeça e tirei pra fora, o meu era bem maior que o dele, ficamos esfregando um pau no outro e então eu perguntei se ele queria me dar ou me comer e ele disse ue só comia, então virei de bunda pra ele e ele começou a esfregar o pau duro na minha bunda até que meteu e começou a socar bem rápido e com muito tesão e gemer e eu estava delirando com aquilo, empinei bem e deixei ele fazer o que queria comigo, me mordia as costas, apertava minha bunda e começou a acelerar os movimentos até que deu um gemido forte e jorrou leitinho no meu cuzinho, senti a pressão dos jatos dentro do meu rabo e tive que bater uma punheta até gozar gostoso.

Logo percebi que ele iria gozar e continuei chupando a cabeça sem parar então ele gozou na minha boca e eu deixei aquela porra escorrer pela minha boca e depois lambi tudinho.