Irmã De Calcinha Dormindo

11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Irmã De Calcinha Dormindo

Irmã De Calcinha Dormindo

Precisava se controlar, claro, para não despertar ciúmes na Amanda.

E como eu por telepatia, Isabel diz:-Se tu não fosse meu irmãoMeu coração bateu na garganta e voltou.

""Eu e meu marido dividimos um carro, e de vez em quando vou pra uma cidade a 250 km daqui, para visitar familiares, e meu marido como acaba tendo que trabalhar não pode me acompanhar, então eu vou de ônibus mesmo.

– Sabe de uma coisa? Acho que meu marido vai ter um infarto de tanto tesão quando souber que dei o cuzinho pra você!""-Está alegre hoje heim? disse eu.

Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós.

Depois de gozarmos deliciosamente, saimos da piscina e deitamos na toalha do lado de fora por alguns segundos quando lembramos que o pessoal estava pra voltar. A gente prepara você, respondeu Eloisa e tomou logo a atitude, cuspindo naquele lindo cu virgem, enfiando o dedo indicador, cuspindo mais, enfiando mais um dedos. Toda noite era muito papo, até que foram ficando picantes.

eu estava aqui deitada e de repente vejo do outro lado da rua um entregador tocando o interfone do prédio da frente, ele ficou um bom tempo lá e eu observando sem ele perceber rs, cheguei na varanda para conseguir lê o nome do restaurante q ele trabalha…. Afastei sua calcinha um pouco e beijei a pele de sua xoxota com carinho demoradamente.

Mas, como era inevitável, nos sentamos para compor o roteiro do tour.

Letícia disse que ao chegar em casa,na hora em que ia para o seu quarto me viu dormindo:”fiquei parada olhando para você,seu pau que estava a mostra,não pensei duas vezes e fui direto tomar um banho,me vesti e vim te fazer companhia”…e eu perguntei se ela estava gostando,e ela olhando nos meus olhos balançou a cabeça dizendo que sim.