Japonesa metedeira senta na piroca e geme gostoso

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Japonesa metedeira senta na piroca e geme gostoso

Japonesa metedeira senta na piroca e geme gostoso

Depois de muito castigar gostoso meu rabo nessa posição que quando entra vai fundo mesmo, mas é a que menos causa dor, me mandou ficar de quatro.

Estava lá, às claras, a japonesa que goza muito quando faz anal. "Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau. AMOR AGORA QUE QUE ENFIE TODA ESSA PICA GOSTOSA NA MINHA BUCETINHA TÁ? TÁ AMOR VOU COLOCAR SUAS PERNAS EM MEUS OMBROS E FIAR TUDO DE UMA VEZ SÓ, EU COLOQUEI A VANIA NA BEIRA DA CAMA COLOCANDO SUAS PERNAS SOBRE MEUS OMBROS E ENCAIXEI A CABEÇADO PAU EM SUA BUCETINHA UMIDA E QUENTE E ESPEREI O PAPO.

Quando dei por mim ja estavamos aos beijos ambos com suas pirocas duraças, ela tira para fora a minha e inicia uma deliciosa mamada bem melada, sua lingua percorre todo meu corpo, lambeu muito gostoso minha bunda adorei a sensação, ja queria dar p ela , mas nunca tinha dado. E engatou a rola entre as coxas dela roçando na buceta. "Tenho ensinado algumas coisas sobre sexo pra ela desde entãoMarço 2016 – estou a caminho do centro- inevitavelmente vou dar hoje- estou muito afim de sexo-de mamar e dar. Eu dei uma lambida na boca dele e falei que ele ia me comer quando eu quisesse. Dentro da minha cabeça, muitas ideias se misturavam, me deixando confusa.

Aquele delicioso barulhinho úmido sempre presente! Mais algumas lambidinhas rápidas na glande, terminou com um beijinho estalado na ponta e voltou a engolir inteiro. O homem me avançou deixei. Eu era muito educado com ele, e sempre que não havia ninguém perto de nós, ele também era muito educado comigo e até mesmo boa gente.

"Quando estavamos com mais ou menos 2 anos de casados, eu vacilei e ele me pegou entrando no motel com um dos meus machos, inclusive meu marido até o conhece, porque havia apresentado como amigo de faculdade, e na verdade foi um ex-namorado com quem eu trepava desde a adolescencia.