Jardineiro Pauzudo Comeu Patroa Casada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Jardineiro Pauzudo Comeu Patroa Casada

Jardineiro Pauzudo Comeu Patroa Casada

Meu maridinho tinha raspado ela todinha a noite anterior, para ficar bem lisinha para o chefe. – É, Claudia – murmurei em voz baixa, – vida de casada é fogo mesmo.

Aí topei e ele pediu que eu chupasse bastante o pau dele, me colocou de quatro, deu uma cuspida, enfiou o dedo e depois me comeu.

Ela adorou quando ele pegou uma almofada e colocou no colo, sinal de que estava de pau duro e que não queria dar bandeira.

rnTomada de tesão até joguei meu corpo pra trás pra sentir aquele macho pauzudo me encoxando todo tarado e então toda dengosa e sensual disse:rn-nossa…meu sogro…vc tá louco…estamos pelados…na piscina…o que vc vai fazer comigo?rnTodo decidido e bem macho ele disse:rn-vou fazer o que vc tá querendo sua putinha safada…vou te comer inteirinha…sua gostosa tesuda…quero deixar essa bucetinha inchada…desde que te vi…. Eugenia, ou negona gostosa, primas e as beatas da area, todos em fila indiana, la vamos nós, igreja lotada, ofertas colocadas (milhos, laranjas, aboboras, melancias, feijão, leite) para o Padre abençoar e se fartar pois ficava tudo pra paróquia, celebração finda todos a se cumprimentar trocar novidades, atualizar fofocas, ou seja voltamos todos aos pecados, principalmente os filhos de Secundino e D Laura, ou seja os viadinhos e as putinhas da região, atacação total partimos em bloco atras de pica arrastão geral, minha irmã mais nova Marina foi pro confessório e atacou a pica de Padre Fidelis, Tereza, atacou o pobre do jardineiro da igreja no deposito de ferramentas, Maria, disse a mãe q iria na casa de Tia Lina com Bianca nossa prima, esta ja havia acertado com 2 vaqueiros novatos na região e foram fazer suruba dentro da mata fechada (Maria adora chupar uma boceta) e nós dizemos a Painho que iriamos com os 4 peões da fazenda jogar sinuca na birosca pertinho da igreja porém bem distante do sitio pra não ter horário de voltar.

Avisei a patroa que iria buscar o carro na oficina e iria demorar.