Liberando O Rabinho Na Comunidade

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Liberando O Rabinho Na Comunidade

Liberando O Rabinho Na Comunidade

Nessa época, um fato ocorrido no ônibus que me trazia de volta para casa me fez mudar meu jeito de ver a vida.

O Paulo acabou não resistindo e comentou sobre meus seios, que eram lindos e muito bom ficar olhando para eles. Acabei liberando, e não me arrependi, que foda!Ao mesmo tempo que ele me tratava como um animal, uma mera fêmea que estava ali para servi-lo sexualmente, ele também alternava entre momentos de afeto, onde me dava longos e quentes beijos na boca, juntava o corpo quentinho dele junto ao meu, me dizia baixinho que eu era maravilhosa, um mulherão, muito gostosa, e ia abaixando o nível, até dizer que eu era uma putinha com a buceta arregaçada.

– Você não me ofendeu com o comentário de agora pouco. pq disse q nao se gostava de chupar…sai com ela de dentro do carro os dois nus.

Na verdade, uma eu cantei e ela se encarregou de contar para as outras que aí vieram me seduzir.

Fui dormir meio frustrada e no dia seguinte não quis nem passear,quando todos saíram decidi que eu iria gosar de qualquer jeito, entrei no site e comecei a ler alguns contos eróticos e fui me excitando, e evitando cada vez mas, e assim comecei a me masturbar, sozinha.

"Ela permaneceu alguns instantes completamente imóvel, grudada no meu corpo, de olhos fechados, parecendo querer aproveitar, com um sádico egoísmo de loba, a menor gotinha do meu esperma que escorria abundantemente para dentro dela…Uma comunidade vive na mata e se curte muitoMoro em uma casa com minha mãe e meu irmão, trabalho de segunda a sabado em um escritorio no centro da minha cidade, e foi nesse local que se iniciou a historia que irei descrever para vocês. Tudo mundo sai feliz no final.

Assim ele comeu a freira ate gozar dentro dela. -Quer no rabinho,quer?eu-tuh é tão linda peste…Tive que empurrar o corpo dela pra frente, deixando ela de quatro.