Loira Ninfetinha Quicando Gostoso Caiu Na Net

Loira Ninfetinha Quicando Gostoso Caiu Na Net

Loira Ninfetinha Quicando Gostoso Caiu Na Net

Ela estava chegando em seu limite. QUE SENSAÇÃO DELICIOSA, AQUELE HOMEM URRANDO DE PRAZER E ENCHENDO MINHA BOCA COM SEU GOZO…. Eles nunca tinham feito um ménage, trataram de ler a respeito (se lessem este blog… não teriam motivos de preocupação, aqui se aprende de tudo, não é leitores e leitoras?)Conseguiram achar uma noite para irem, sem despertar suspeitas do filho.

Eu só queria sentar naquele pau gostoso enquanto ela mordia meus peitos e me beijava.

Ela é uma bela loira,36anos, 1,60 de altura,cabelos nos ombros,olhos verdes,seios pequenos e firmes,lindos pezinhos, e um bumbum médio e durinho. – “Oh, amoré… tadinho de você… Eu vou te ajudar a abaixar isso daí. Desci ela e reivindiquei o meu presente, ela disse que não curtia a seco e foi buscar algo na cozinha, quando ela voltou trazia uma caixinha de margarina, ai eu fiquei LOKO, ele se posicionou no chão, passei margarina o rabo grande dela e comecei a por ela rebolava, não gemia alto, só se abaixava com o rosto no chão e mordia a própria mão, que visão linda, socava nela, ela ali com aquele rabo gigante, toda inofensiva para mim, fazer o que quiser, socava nela, comecei a cada vez mais rápido, foi aumentando o tesão, e ela falou toda ofegante para gozar no cu dela, ai foi ela terminar soltei os últimos jatos de porra da madrugada, foi bom demais. "(escrito por Kaplan)"Bruno veio uma vez ao Studio e perguntou se eu dava aulas de fotografia. Quando chegou a noite a padre voltou pra casa depois de uma missa.

Forte e rápido, seriam simples eufemismos para o que ela estava realizando. Esse fato ocorreu quando eu ainda fazia faculdade de Administraçao numa universidade particular no período noturno.

Entramos, um lugar pequeno com um banheiro mínimo. A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

Foi uma das cenas mais sexy que já vi na vida!Nos limpamos e fomos em direção ao churrasco. Você está aqui porque se destacou.

Ela subiu e começou a cavalgar, e aquela bunda perfeita quicando em mim e revelando aquele cuzinho lindo me deixaram louco.