Loira Safada Cavalgando Na Vara E Gemendo Demais

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Loira Safada Cavalgando Na Vara E Gemendo Demais

Loira Safada Cavalgando Na Vara E Gemendo Demais

Fiquei na areia, enquanto meus primos se divertiam na água.

Sou de CAmpo Grande MS"ela-teus seios são massa"enquanto ele me beijava ferozmente sentia sua mao me penetrar ele me viro me deixando de quatro entro de uma vez agarro meus cabelos aperto meus seios.

– Putinha safada, cachorra de bucetinha gostosa!!"Acordei as 5:00 da manhã, para levar minha irmã no ponto de ônibus que fica uma rua acima de minha casa. Continuavamos engatados, meu pau todo dentro de sua buceta, e minha mão ainda em sua boca, sentia sua respiração forte pelo nariz, a safada começou a rebolar em meu pau, eu já não aguentava, ainda com a mão tapando sua boca, tirei o braço que a envolvia pela barriga e a segurei pela bunda, forçando um movimento para cima e depois para baixo, reiniciando uma vai e vem, e rapidamente, estava cavalgando ainda mais gostoso e rápido que da ultima vez, seus gemidos abafados pela minha mão.

Depois, comi uma linda loira, de seios enormes, bunda gostosa e com um pinto pequeno.

Simone me disse ter gostado do meu jeito e principalmente gostou porque eu não me interessei pelo tipo fisico dela. Jean chamou umas 3 vezes e nada dele atender, e então me disse:– Nossa Marcela, acho que o seu namorado bebeu demais.

Então a Letícia pediu se podia colocar o pijama dela e eu disse que sim, que podia usar meu quarto, ou o banheiro para se trocar. Foi então que ela disse gemendo. "– Bate mais que eu gosto, cachorro!– Então vem ca, safada.

Eis que ela chega e começa logo a contar.

Queria dar pra ele de quatro.

Enxugou-se e foi até onde ela estava.

E Amanda, que até então não imaginara nem que poderia compartilhar o seu namorado com outra pessoa conhecida, e muito menos que viria a dar vazão a um lado sexual seu ainda desconhecido, o de curtir sua amiga na cama, via a tudo com um interessante olhar de surpresa.