Loirinha dando de 4 gostoso

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loirinha dando de 4 gostoso

Loirinha dando de 4 gostoso

De repente ele me pegou no colo e me colocou deitada sobre a cama, eu senti que a partir daquele momento, uma das sete maravilhas do mundo, estava totalmente exposta a sua visão, pronta e liberada, para ser penetrada e devorada, por uma bela pica dura e faminta, quando o meu irmão viu, que realmente a minha bucetinha era loirinha, ele ficou paralisado, olhando e admirando, aquela bucetinha de pelos dourados, primeiro ele alisou, acariciou, massageou, beijou e depois começou a chupar, ele chupava a minha boceta e massageava o meu clitóris, com muita delicadeza e carinho, eu estava entregue ao delírio e ao prazer, comecei a rebolar e ele, me fez gozar duas vezes seguidas. Gustavo!!! Enfim… Só consegui dormir msm depois das 4:00 da manhã, o que foi até bom pq quando acordei já passava do meio dia, na verdade o que me acordou foi o toque do meu cel, gelei na hora imaginando ter perdido a hora, sei lá o que pensei… Mas ai vi que era Mauro e relaxei.

Enquanto isso Jean levantou meu vestidinho e foi tirando minha calcinha. carina então novamente parecia ter caido na real e disse chega ta bom já, colocou a roupa novamente, e mais uma vez foi ver se a irmã estava chegando, ao voltar dei-lhe mais um gostoso beijo e com cara de criança pidão pedi a ela que deixasse eu colocar só um pouquinho na boceta dela, só a cabecinha(essa todos conhecem né?)que pra mim já seria suficiente e eu seria o homem mais feliz da face da terra, se bem que isso é verdade.

Havia notado que ele ficou o tempo todo cuidando a minha bunda, mas fingi que não notei, pois ele é meu sobrinho e muito mais novo do que eu.

Papai deu uma bronca danada falando que eu tinha que me portar de acordo com meu status de filha do nobre advogado, criticou é claro minhas roupas e tirando a cinta mandou eu levantar a saia, gelei na hora mas já era tarde:-Pai…paizinho… perdão, eu vou me comportar…prometo!Ele me deu uma cintada leve nas pernas e falou firme:-Levanta a saia menina, obedeçe e vai doer menos…Sem outra opção levantei a sainha expondo minha bundinha com aquela calcinha sem vergonha.