Loirinha Gemendo Muito Gostoso Http Abre Ai Cursodepegarmulher

Loirinha Gemendo Muito Gostoso Http Abre Ai Cursodepegarmulher

Loirinha Gemendo Muito Gostoso Http Abre Ai Cursodepegarmulher

Cara, eu estava completamente submisso e meu coração parecia querer sair pela minha boca; Estava muito bom demais e naquele momento pensei, “quero dar o meu cú esta noite”; Mas pensei alto demais, pois eu acabei gritando aquilo que estava em minha mente;– Não está esperando uma aliança, está?Quase nada de luz, eu ali, pernas pro ar, pensando no que teria que suportar, quando senti ele lamber meu rabo. No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão.

Djalma reservou os quartos todos próximos;colocamos as malas nos quartos e fomos todos pro quarto do Djalma;lá ficamos todos a vontade,uns pelados,outros de cueca…ansiosos mas nada de sacanagem,ainda.

Penetrei tudo em você, deixei cravado alguns segundos, tomei fôlego e comecei a enfiar forte, rápido e gostoso de novo, sempre metendo tudo. Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos.

ACHO QUE INFARTEI!Ele pareceu notar minha “alegria”, pois levantou uma de suas sobrancelhas e roçou seu membro duro em minha intimidade. Após sua despedida, quando eu e a Kelly fomos para a cama na intenção de dormir, ela me contou que a Thais (minha comadre) havia pego uma revista masculina que eu tinha deixado de m bobeira ali por perto e após ter lido um conto erótico confessou que já fazia quase um ano que não sabia o que era sexo, e que lendo o conto (sobre uma relação à três), já estava toda molhada, comentaram sobre o conteúdo do conto e Thais a perguntou se teria coragem de fazer amor a três, minha mulher imediatamente respondeu que desde que eu participasse e fosse o único homem da transa (ainda não havíamos praticado swing nesta época), não havia problema algum, já que ela tinha uma grande curiosidade e tesão por nunca haver feito isto.