Madura devassa gemendo gostoso no anal

37 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , ,

Madura devassa gemendo gostoso no anal

Madura devassa gemendo gostoso no anal

Sua expressão de prazer era deliciosa… mudamos algumas vezes de posição.

Tenho uma pica de 18 cm, que sempre deixo sem pelos, pois acho que, se eu não gosto de chupar buceta peluda, minha esposa também não deve gostar de chupar meu cacete com pentelhos. Fui me aproximando devagar, com medo dela se arrepender e me repelir.

Eu sentia que ia explodir, e de fato quase o fiz, quando ela o colocou goela abaixo, acariciando-me o corpo com as mãos. Me viro e sento em seu pau, começo a cavalgar com vontade,nossos corpos agora formam um só, mordo e belisco ele, mostrando o quanto sinto prazer em estar montada nele,saio de cima dele fico de quatro,empinada pronta para ele me comer com força,na primeira investida já estou quase gozando,ele continua metendo gostoso,dessa vez gozamos juntos.

""Passando a mão nos meus lábios disse; Negão gostoso vc sempre me atisou muitas vezes e me deixou em um tesao louco e toda molhadinha, doida pra te dar, e todas estas vezes vc me levava para seu ap e lá teve vez na jacuzzi, na sala, na varanda no quarto , debaixo do banheiro.

ficamos de marcar outra vez pra ele me comer.

Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada. Uma mulher madura quando quer seduz um belo gênero masculino.

Ela revirava os olhos e sorria. Mas sentia que precisava viver mais, ter novas aventuras!Eu fazia faculdade e adorava, no final da aula, ir com os amigos para o barzinho. Sempre no comando das ações, ele abaixou a sunga e deu um passo em minha direção.

– Não, de forma alguma me incomodo.

No entanto eu sabia que ele saia com outras garotas e nesse dia que eu estou com sua rola entre meios seios eu lhe perguntei.

Tirando e metendo meu pau e ela gemendo, não de dor, uma vez que sua mão me conduzia e acelerava os movimentos.