Magrinha Transando E Gemendo Muito

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Magrinha Transando E Gemendo Muito

Magrinha Transando E Gemendo Muito

Estendi o polegar e massageei seu cuzinho em busca da reação.

Você é muito boa nisso, eu vou gozar.

Descansamos e tomamos refrigerantes com salgados. Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava. De uma só vez, eles se jogaram sobre mim e rasgaram minha camisola e me deixaram nua… e começaram a roçar as mãos por todo o meu corpo. Ela gemia e gritava, alcancei o controle-remoto do som e aumentei o volume, então disse em seu ouvido: Pode gritar sua vadiazinha, vagabunda, safada. Falou que já era de se esperar uma coisa dessas, até perguntou como tinha começado e como fazíamos.

A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava.

Eles se olharam nos olhos e ela disse; então eu tinha que ter te conhecido antes ne padre pra gente fazer alguma coisa juntos. SENTÍ NOVAMENTE MINHA BUCETA SER INVADIDA POR AQUELE PAU DURO E GROSSO… QUE SENSAÇÃO DELICIOSA… AQUELE HOMEM SABIA MESMO FUDER UMA MULHER E DAR MUITO PRAZER. Desabotoei sua calça e tirei brutalmente aquela calcinha e pude comprovar a minha teoria, Daniela estava doida de tesão, completamente molhada, sua calcinha estava ensopada e então comecei a chupar aquele grelinho delicioso.

Vai gemer gostoso e eu vou gemer de tesao. Não podia deixar de pensar que fodia a buceta que acabava de ser fudida por outro e isso me excitava, além de vê-la ofegante pelas minhas estocadas beijando outra boca, gemendo de prazer e beijando outra boca, completamente a vontade e entregue as delicias que o momento proporcionava.

Ele pediu pra ela ficar de quatro, Anastásia segurou na cabeceira da cama e empinou o rabo. Vamos curtir muito, você vai ver.