Marido filmou a esposa novinha gemendo igual uma puta na rola do comedor

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Marido filmou a esposa novinha gemendo igual uma puta na rola do comedor

Marido filmou a esposa novinha gemendo igual uma puta na rola do comedor

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1.

rebola e dá gostoso pra mim…mostra que vc é uma putinha de verdade…mexe esse rabo!rnRapidamente eu rebolava como uma vadia gemendo de prazer…pela primeira vez sentia minha buceta totalmente preenchida por uma pica de verdade e gemendo toda tesuda sussurrava:rn-ahh…mete…mete meu sogro tarado…mete…gostoso…quero ser sua putinha…vou gozar nessa pica deliciosa…rnque pauzão gostoso…mete…faz eu gozar gostoso…ahhh…que delicia…to…to…gozando…ahhhh.

Não que eu seja uma vagabunda reparando no pau do marido da minha melhor amiga, mas eu ja estava carente, frustrada e insegura. Minha esposa riu e disse que não tinha o menor problema, que ela não era ciumenta e que achava isso até mais excitante, por estarmos em 3 vendo filme pornô.

Meu alvo era os dois comedores.

Ficamos conversando sobre esses vinte anos em que não nos vimos. vc me deixa de pau duro…e logo vi que vc é uma putinha tarada e deliciosa…e tenho certeza que vc tá precisando de uma pica bem grande e grossa igual a minha…sua vadia deliciosa…agora senta na beira da piscina que quero chupar sua buceta gostosa…vadia safada!rnNem pestanejei e fiz o que queria…e rapidamente senti a boca do meu sogro na minha bucetinha…quando ele colocou meu grelo enorme dentro da boca e sugou com força não demorou nada pra que eu gozasse copiosamente gemendo e se contorcendo toda. Minha buceta deu sinal de vida na hora, latejando.