Masturbando Com Dildo Gigante E Gemendo Muito

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Masturbando Com Dildo Gigante E Gemendo Muito

Masturbando Com Dildo Gigante E Gemendo Muito

Naquele dia eu comprei o maior dildo que tenho até hj, descobri que ele não era tão gostoso quanto o anterior, mas me dilatava bastante e entrava muito fundo, ele tem 27×5,5 e tem uma textura e um formato que facilita entrar e ir abrindo espaço na carne do meu intestino aos poucos. Decidimos sair e nos secamos, fomos para um sofazinho e la eu faco um boquete pra ele:– Vaaaaaaai Nath, engole tudo, com essa boquinha deliciosa, vai cachorra engole tudo quero ver!!!!Nisso, a gente vai para uma posicao 69 e ficamos os dois gemendo igual loucos.

Sabia que ele detestava festas de aniversário e não era isso que ela pensara.

DETALHE A CACHORRA GOSTA DE UMA ROLA CHOCOLATE.

-Que surpresinha? – Perguntou Angela já animada. – As duas riam – Isa como tu aguenta aquilo tudo menina? Jesusssssss que pau gigante.

Quando começou as aulas praticas, o instrutor vinha em nossa casa busca-la, no segundo dia na cama, perguntei como esta nas aulas, ela disse bem, eu perguntei e ai o Manuel já viu como você é boa, eu disse acho que sim, nos deitamos, começamos na namorar, eu disse e ai ele ja olhou suas pernas, já deu um olhadinha na sua bundinha, ela riu, eu já de pau duro, ela pegou e disse o velho é bem safado, disse que eu sou muito bonita e não tira os olhos das minhas pernas, eu disse e você, quando peguei na sua xoxota ja estava molhadinha, eu disse tá adorando né, ele sentou no meu pau que entrou bem rapidinho, eu disse metendo nela, você é safada mesmo, que passar rapinho no teste e no velho, ela foi gozando, gozamos e fomos dormir. Segurei e pedi que ele subisse, o que fez gemendo e dizendo como meu tico era bom.

Sentou-se nele e ficou pulando, gemendo e ouvindo Nina gemer também porque ela não resistiu a ver e ficou se masturbando ali, ao lado deles.

Depois de dar muito para todos os três eu resolvi que ia realizar um outro fetiche que eu tinha que era dar para dois ao mesmo tempo, então sentei muito em um enquanto chupada o pau do outro lentamente passando a língua na cabecinha até ele gozar em minha boca.

Era Isabel:-tudo bem ai moço ?- perguntou, enquanto se aproximava da cama que eu estava sentado-Tudo!- respondi de cabeça baixa– Porque você atacou o Rogério ? Ele disse que foi sem motivo nem um.

E em seguida o primeiro jato de esperma quente dentro de mim. Frequentaram nossa casa várias vezes e, logicamente, um dia a conversa caiu no terreno do sexo.