Metendo Na Novinha E Gemendo Gostoso

52 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Metendo Na Novinha E Gemendo Gostoso

Metendo Na Novinha E Gemendo Gostoso

Olá gente, beleza? Meu nome é Severino, tenho 49 anos, sou porteiro e vou contar para vocês como foi o dia em que uma madame safada me chamou para foder em seu apartamento. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Numa manhã marcamos em sua casa, cheguei por volta das 09h e ele abriu a porta dizendo que Sandra, sua esposa estava no banho.

Ela me disse que o cara chegou junto dela e começou a passar as mãos no corpo dela, pegou nos seios, passou a mão na bunda, na xotinha, e ela então tirou a roupa dele, queria conhecer o instrumento que iria perfurar seu anelzinho até então intacto. Saudades misturadas com tesão e loucura formam a perfeita descrição do que é estar novamente com ele, continuo chupando sem parar, até que ele me puxa com força,me joga na cama e arranca minha calcinha depois me penetra com tanta força que dor e prazer vão se misturando me impedindo de saber o que é melhor, vou gemendo e pedindo para ele ir com mais força,afinal estou pronta para gozar.

Cômicamente, até a Mara aprovou a ideia, risos.

Pedi pra ela rebolar devagar “- Rebola putinha… dá esse cuzinho gostoso pro corno ver…Se quer ganhar porra vai ter que merecer.

ai vc pensa e hoje que vou chupa uma buceta que delicia beija na boca chupa um peitinho faze geme gostoso coloca centadinha com a perna aberta e mete a lingua chupa aquele grelinho molhadinho de tesao faze esfrega todinha na minha cara vira o cuzinho e chupa todinho e esfrega gostoso vagabunda vai esfrega sua puta ta quase gosando cadela vou metendo o dedo e mechendo gostoso e ela louca de tesao e gosa como uma puta…. Continuei metendo até que gozei bem gostoso no cuzinho do Giovanni. Ate que eu não aguento mais e praticamente grito:– Mete em mim, mete com força na sua putinha!No mesmo segundo, Bruno me levanta, senta no sofa e eu sento em cima dele, com os peitos nem na cara dele.