Metendo O Cacetão No Cu Da Casada

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Metendo O Cacetão No Cu Da Casada

Metendo O Cacetão No Cu Da Casada

Quando eu estava quase prá gozar, metendo daquele jeito, Simone fez com que eu saísse daquela posição e me olhando, ficou me punhentando devagar, massageando minhas bolas, ao mesmo tempo que beijava a cabeça da pica, que agora tinha o cheiro de cacete suado misturado ao cheiro maravilhoso do líquido da boceta dela. Então eu me levantei e, enquanto punhetava ele, pedi:– Quero que você me foda. "– Amor?Garota?Carlos, falei que iria junto com você! O que aconteceu? – Nesse momento ela estava na minha frente, me olhou dos pés a cabeça, demorou alguns segundos a mais nas minhas pernas expostas, e nos meus seios marcados pelo top que eu estava usando. Procurei palavras para me desculpar, mas elas faltavam e quando finalmente as achei Isabel Virou-se de frente para mim.

Hoje sou casada, tenho um emprego de advogada numa grande empresa, mas a minha primeira vez me marcou definitivamente. Não que eu quisesse chocar alguém, mas simplesmente eu gostava de estar com uma roupa que possibilitasse eu bater uma punheta enquanto dirigia, coisa que gosto de fazer até hoje.

Depois ela veio pra casa toda satisfeita, me contou tudo como foi com todos esses detalhes na horas já comecei a gozar antes mesmo de pegar no pau. Instintivamente levei meu dedo até o meu próprio ânus e imaginei o estrago que aquele cacetão faria em mim. CHEGAMOS AO SITIO POR VOLTA DAS NOVE HORAS E COMO ESTAVA BASTANTE QUENTE ALGUEM SUGERIU UM BANHO DE PISCINA, TODOS SE TROCARAM E CAIRAM NÁGUA MENOS EU E A DONA DA FESTA.

Mas deixa eu me apresentar primeiro, para vocês poderem fazer uma idéia de como eu sou e poder se situar melhor para entender o que aconteceu comigo.

cheguei até a bater uma punhetinha vendo suas fotos. Trocou de lugar e me colocou na parede, ajoelhou devagar e começou a me chupar, olhando pra mim, gozei depois de um tempo. Quando vi o chat dela com um rapaz ficou tudo claro: Ela era colega do segundo namorado, o que iniciou ela em dar o cu.