Metendo Tudo Na Secretária

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Metendo Tudo Na Secretária

Metendo Tudo Na Secretária

0 caralho grande de Rodrigo entrava sem dó, eu tossia e ele continuava metendo até o fundo, puxando meu cabelo com força e esfregando seu saco no meu queixo. ela-para por favor não quero te machucar!Por mais incrível que possa parecer, Marcela ficou excitada.

Esse foi o motivo dela ter afastado o homem antes que atingissem o orgasmo. Ele pegou uma das minhas mãos e puxou minha bunda, abrindo ela e dizendo:Ele me colocou sentada em seu pau. Como estava agarrada em Pedro, só pude sentir o cacete de Sérgio penetrar ferozmente meu cuzinho. Foi aí que viu a dificuldade de encontrar um telhadeiro bom e barato.

Até que ele forçou minha cabeça enfiando o pau inteiro na minha boca e gozou gostoso.

O Rui e o João levaram as mulheres e, quando o Carlos se preparou para penetrar a Cristina ficámos todos a assistir, o João tinha levado a câmara para gravar todo o arrombamento.

""Mesmo naquele estado mental, me surpreendi, pois era uma posição extremamente íntima, eu estava aninhada em seu colo, como uma criança indefesa. Então me apoiei nos cotovelos, te olhei nos olhos e recomecei a penetração. Daí para ele começar a ficar mais tempo em casa do que na rua à procura de emprego, não custou muito.

Me levantei, dei um beijão na sua boca, peguei uma de suas mãos e fiz ele me tocar toda, meus peitos, meu rabo, meu cuzinho, percebi que quando passava o dedo no meu ele tremia, então me sentei no sofá, abri bem as pernas e pedi:Eu: – Quero abra aquela gaveta e escolha um brinquedinho. Ela sorriu! Enquanto ela inventava uma desculpa a secretaria do porque tinha demorado tanto tempo para abrir a porta, eu fui embora de fininho!.

Um mês depois eu já estava louco de tesão, nós não morávamos juntos mas nos finais de semana ela dormia na minha casa.

Paolla ofereceu seus peitos, Ronaldo desabotoou seu sutiã e caiu de boca chupando aqueles biquinhos durinhos.

Depois de me trocar fiquei la, escondida, a esperar por ela.