Meteu A Rola Na Coroa Gostosa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Meteu A Rola Na Coroa Gostosa

Meteu A Rola Na Coroa Gostosa

Chupou muito, deve ter sido o mais demorado boquete que ela fazia nele. Meu pai tem 52 anos, um coroao muito lindo.

Na cabeça de cada um havia uma Victória diferente, ou uma vitória diferente.

No banheiro tudo melhorou, até me senti idiota por não ter pensado nisso antes. Mas ouriçada como estava, continuou o processo, assim que ele saiu de cima dela ela mandou a mão lá e se masturbou até conseguir o gozo, assistido por ele, emocionado!Ficaram ainda conversando um pouco, fazendo carícias, e quando eram 11:30, se levantaram, se vestiram e voltaram para a casa, onde o almoço os esperava.

Quando era meia noite chegou a mulher do meu amigo eu desci para abrir a porta para ela , ela já estava bem louca e ei q não sou bobo já sabia oque ia acontecer naquela noite.

Chego a gozar, enquanto seguro sua cabeça e aperto contra minha virilha.

Quando elas voltam, meu tio solta um nossa, as duas com biquínis minúsculos, enfiados nas bundas gostosas, com salto alto, deixando ainda mais empinadas.

Se acomodou me virou e me sentei da direção da pica, segurou a jamanta e… meteu a rola, entrou deslizando, senti a xana abocanhar a rola quase toda, foi no fundo e cavalgamos e pulei comvas mamas balancando e ele as vezes chupava.

E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte. Eu acabei me vestindo e saindo (o meu era mais fácil de esconder do que o dele) e dei uma desculpa qualquer para a demora dele.

Mas valeu, você tem um pau muito gostoso… Olha, pra você lembrar de mim.