Minha Mãe Sentando E Gemendo

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Minha Mãe Sentando E Gemendo

Minha Mãe Sentando E Gemendo

O simples fato de seu saco bater no meu grelo já era maravilhoso, e ouvir aquele homem gemendo era ainda mais gratificante.

Só que eu era atleta peso leve,de estatura mediana,e ele peso pesado. – Agora eu quero gozar, tá?Fiz que sim com a cabeça e vi ela sentando em meu pau e pulando como sempre pulava, freneticamente.

rebola a bunda pro seu macho vai…. Entusiasmado com meus gemidos, ele voltou a me chupar feito um bezerrão guloso enquanto enfiava um, depois dois dedos no meu rabo. Ele foi entrando e nos estávamos todas com o maio branco, uma saia de tule rosa e as nossas sapatilhas de ballet. havia dormido pesado e que ela não aguentava o calor e precisava de um banho e que não sabia que eu estava lá.

Comecei a pedir pra ela meter mais. Estendi o polegar e massageei seu cuzinho em busca da reação.

Só que ver aquelas duas bundinhas, em minúsculos biquínis… a da Helena, então, um pouco maior do que a da irmã…era demais e o pau dele foi crescendo dentro da bermuda e não teve jeito de as duas não enxergarem aquilo!Aí os exercícios que ele queria terminaram e começaram as brincadeiras que as duas desejavam!Fizeram ele deitar ao lado delas, tiraram a roupa toda dele e começaram a chupar o pau, a beijá-lo, a passar as mãos no corpo dele, apertar a bunda, tudo em meio a risos, que ele compartilhava, estava se divertindo muito com as brincadeiras das duas.

ele entao mandou eu ficar de 4, eu nao sabia se aguentaria aquele pau, apesar das brincadeiras que tive e do pau nao ser grosso, nao tinha “usado” nada tao longo assim ainda. Eu era mais próximo de Bruno , sempre saiamos e eu sempre curtia ele , ele é branco alto e magro mas definido, sempre imaginava ele d pau duro pois sabia que era grande.

Mas eu não tava mais afim.

A essa altura minha amiga já estava em outra cabine, fazendo o xixi dela em paz.