Minha Namorada Gemendo Gostoso Part 1

44 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag:

Minha Namorada Gemendo Gostoso Part 1

Minha Namorada Gemendo Gostoso Part 1

Às vezes passava longos períodos sem masturbar meu cu e via a dificuldade que era retornar a rotina de um cu ativo, dolorido as vezes, mas feliz.

Ele disse que me ensinaria a fórmula de Blaskara.

É enorme e grosso que nem poste !Ela gritava, chorava,gemia…Fiquei assustado em ver que a bucetinha de Marina engoliu aquela tora inteira…A pica de Roberto desapareceu dentro de sua xoxota…Minha mãe na época tinha 39 anos , e sempre foi um mulherão ,apesar dos tres filhos (eu e minhas 2 irmãs mais novas ).

Mete esse pau gostoso com força na minha bucetinha.

Tornei-me um putinha ninfomaníaca…e pra me acalmar sá aquela pica enorme e grossa do meu sogro delicioso.

Só te lembra que eu sou casada… Depois da uma olhadinha no banheiro, deixei algo ao lado da pia pra ti.

Fiquei todo pra fora do carro e encaixei o corpo dela no meu.

Fiquei observando ele, sem camisa enquanto prestava atenção no programa e nenhuma uma garrafa de skol beats.

E sapatilhas de elástico, aquelas que ficam folgadas e não machucam. (escrito por Kaplan)"_Onde você está indo?_Eu vou sentar ali com os meus amigos_E o trabalho?_Nós já decidimos que vamos encontrar em sua casa, não?_Sim, mas o trabalho não é só decidir onde iremos pesquisar, não é mesmo?_Nós não temos um computador aqui para fazermos a pesquisa! O que você quer fazer?_Muita coisa!_Oi?"Eu mal tive tempo de perguntar o que ele estava falando antes dele rasgar minha calcinha e cheirar como se meu mel através do pedaço de pano em suas mãos como se fosse a melhor fragrância que ele já sentiu…-Ele não vive sem o meu boquete,e nem sem o meu cuzinho…"Eu e minha esposa estávamos num barco em Maragogi/AL a caminho das piscinas naturais tão famosas nesta praia do nordeste.

Às 09:30 eu já estava no estacionamento, parecia que só eu estava ali, era muito cedo e o shopping abre as 11 da manhã. – “Aiiiiii… que frio… Puta-que-pariu… ahhh, assim, gato, gostoso… chupa a Amandinha, chupa… delícia…”Ato contínuo, assim que havia sorvido o líquido na sua namorada, aprocimou-se da Patrícia e fez o mesmo com ela. por fim chega em minha vida, Ale, o melhor negro que já vi, 1,95 de altura com 110 kg……largado sobre mim, me deixando ver estrelas e gemendo todo arregaçado……quem quizer saber mais detalhes, é só ler minhas histórias…"Pois bem, essa menina tem sido meu tormento!A todo momento ela tem provocado, sempre que pode, pois minha esposa já desconfiou, e vive de sentinela.