Minha Namorada Gemendo Gostoso Sentando na Pica

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Minha Namorada Gemendo Gostoso Sentando na Pica

Minha Namorada Gemendo Gostoso Sentando na Pica

– Você pensa que eu não te ouço todas as manhãs gemendo mej nome no seu quarto? Todos os dias você saindo aqui só com essas calcinhas inocentes? Hoje você vai ter o que merece. Pedro estava louquinho de tesão e queria mais, me fez segurar no encosto da cama foi lá atrás tirou o pau de Júlio da minha bucetinha e começou a esfregar ele no meu cuzinho ai eu disse no vou aguentar amor e muito grande vai me machucar ele disse assim, eu sei q você aguenta eu seguro ele na posição e você vai sentando bem devagar, olhei por debaixo e realmente ele tinha pego aquele cacetão e estava segurando firme na porta do meu cuzinho gostoso, ai escutei Júlio dizer baixinho no meu ouvido, vou encher seu cuzinho todinho com meu leitinho, aquilo foi o que faltava fui rebolando fazendo força Pedro as vezes cuspia para lubrificar, com muita dificuldade a cabeça entrou ai eu parei um pouco e senti uma língua me passando era Pedro bem próximo do meu cu me lambendo, não aguentei mais não pois o Júlio que estava quietinho começou a enfiar mais e mais sua pica em mim e dizia nossa q cu gostoso no meu ouvido e foi aumentado até q senti meu cu todo molhado de leite, Pedro que tocava um punheta gozou na minha boca também e eu engoli tudinho, tranquei o cuzinho e fiquei um temo com aquele cacete maravilhoso meio mole dentro do meu cuzinho.

ele ficou de quatro e eu fui metendo devagarinho e minha rola e grossa e grande e cuzinho dele bem apertadinho fui metendo devagarinho e ele começou a gritar de dor e tesão.

Na verdade, por mais tarada que ela fosse, ele próprio se surpreendera com a atitude liberal da sua namorada.

Depois deitei-me sobre ela e dei-lhe um beijo na boca, entao sussurrei em se ouvido: “esta gostoso, nao ta?” Na mesma hora ela ficou vermelha de vergonha e nao me respondeu nada.

Já falei que não tem essa… Você é minha amiga, e o Marcos é super de boa.