Morena Cachorra Gemendo Gostoso

74 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Cachorra Gemendo Gostoso

Morena Cachorra Gemendo Gostoso

Fiquei com medo, de dizer ou fazer algo que a incomodasse e ela fosse embora.

Marcos passeava com a língua pelos lábios vaginais, desenhando formas geométricas neles, explorando cada pedacinho e arrancando suspiros de prazer em Bianca.

Fui ver é nada quando voltei ao quarto ele estava lá dentro.

"– Quero que você chupe minha rata! Eu falei gemendo.

Ele, aproveitando a proximidade dela tirou o pau da boceta da namorada deixando-o duro, apontado para cima, a centímetros do rosto da morena.

Sai do banheiro pelado e quando ela me viu já levantou e veio me cheirar, parece que já sabia o que ia acontecer, só bati com a mão no sofá e disse vem, ela pulou no sofá e começou a lamber meu pau, enquanto ela lambia eu passava o dedo com cuspe na xana dela, quando já tava no ponto virei a trazeira dela pra mim, fiquei com um pé no chão e outro no sofá, dava a altura certinha, dei um cuspida no cabeçudo esfreguei e encaixei na entrada da buceta; Quando ela sentiu o calor do pau na buceta, chegou a empinar a bunda e empurrar o corpo pra tras de encontro ao pau , que foi entrando bem devagar, botei até a metade e fiquei num vai e vem gostoso , sentindo o calor e as contrações que aquela buceta fazia no meu pau, tirava quase tudo e botava denovo, e ela ficava paradinha de boca aberta com a lingua de fora, e cabeça virada pro lado olhando pra pra mim como quem diz, mete, mete ai que eu to gostando. – Sua vagabunda, você acha que eu não sei que é virgem – ele forçava todo seu membro em minha boca até eu perder o fôlego – Chupa, cachorra. Anderson,depois de ter passado a dor inicial,pedia mais e mais….

Vesti a July e a Andressa que também estava dormindo e coloquei as duas do meu lado e dormi. Como se os seios dela não estivessem a mostra, como se minha saliva não estivesse ainda secando ali.

– Não, de forma alguma me incomodo.