Morena Caiu No Zap Com A Bucetinha Cabeluda

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Morena Caiu No Zap Com A Bucetinha Cabeluda

Morena Caiu No Zap Com A Bucetinha Cabeluda

Eu sentia um misto de dor e tesão, mais tesão que dor. Eu sorri e me virei para ele, mostrando minha rola bem firme e dura, menor e bem menos grossa que a dele. Sentei com um pouco de dificuldade, mas senti quando a glande do pênis, me invadindo por trás.

Eu também já não aguentando tudo aquilo, levantei uma das mãos por dentro da camisa dela, e fui movendo lentamente até o seio. Ai ele tirou um pouco, por causa da dor.

Continuei montado nela, bombando com força e a Eloisa chupando a bucetinha da sobrinha.

Fui dormir meio frustrada e no dia seguinte não quis nem passear,quando todos saíram decidi que eu iria gosar de qualquer jeito, entrei no site e comecei a ler alguns contos eróticos e fui me excitando, e evitando cada vez mas, e assim comecei a me masturbar, sozinha. De vez em quando, ela metia a mão por baixo do corpo de minha mãe e apertava seus peitinhos. Agarrei ela pelos cabelos e joguei ela de volta na cama.

NISTO ELA VIU ALGUEM QUE LHE CHAMOU ATENCÁO. Eu suava por todos os poros do corpo, bufava e tinha vontade de chorar, e ele só dizia:– Calma, e relaxa, só isso.

Ao olhar seu amigo, e agora amante, Marcos conversando com os outros rapazes da turma, não podia tirar da sua mente a imagem do seu pau duro, apontando para o teto daquele quarto, e como havia sido bom senti-lo dentro da sua boca. Ele chegou ainda mais perto de mim grudando o corpo no meu…Eu podia ver como seu pau está duro através da sua calça.

Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha.

Meu nome é Kimberly, tenho 20 anos morena moro no Rio de Janeiro adoro praia e por isso tenho aquela cor de praia marca de biquíni sempre em dia faço academia a pedido do meu namorado ele gosta de que os outros homens de olhem e me desejem só pra ele ter o prazer de dizer que eu sou dele.