Morena casada Baixada Santista traindo corno festinha com amigos

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena casada Baixada Santista traindo corno festinha com amigos

Morena casada Baixada Santista traindo corno festinha com amigos

"rápido fiquei em baixo, ela ficou sobre mim e ele já foi enfiando a pica nela, eu fiquei ali um tempo lambendo o grelhinho e vendo o entra-e-sai do pau dele, ela gemia alto e mandava eu chupar com vontade, eu adorei a posição, depois eu sai e eles continuaram fudendo, ele deitou ela é fez ela abrir as pernas o máximo que ela pode, ela sempre me chamando de corno, ele ficou metendo com força, era uma delícia ficar ouvindo o barulho da pica entrando na buceta dela toda melada, ele tirou de dentro e gozou sobre a buceta dela que em seguida fez questão de lamber o pau dele gozado, em seguida ela pediu que ele se retirasse, ele atendeu e foi, deixei ele na porta e voltei rápido pro quarto, ela falou com a cara mais safada…”sou toda sua meu corninho”…caí de boca e xupei toda a buceta dela que estava toda melada…adorei limpar tudinho…essa foi nossa primeira aventuraNão sei porque aquilo me deu um tesão da peste! Percebi que aquela foda tinha sido pela tarde quando eu estava no trabalho.

Liguei a torneira da banheira e fiquei de joelhos, ele sentou na quina e eu comecei mamar a rola dele, eu dava umas mordidas pela inexperiencia, mas ele falou que era normal…-Deixa eu meter nessa bundinha primo…ela eh tao gostosaNaquela epoca eu n tinha desenvolvido pelos, todos meus amigos tinham barba e eu la, todo lizo, oque deixou ele com mais tesao.

Não sou uma menina gostosaaa, tenho coxas grossas, uma bunda média e peitos médios tbm, pele morena, cabelos cacheados até á cintura, e olhos castanhos claros.

E ele percebeu que ela tinha notado que ele vira e apenas deu um sorriso, continuou abaixada, arrumando o que já estava arrumado e propiciando a ele um espetáculo e tanto.

Jamais imaginaria que aquele final de semana ficaria marcado como aquele em que pela primeira vez depois de casada, fui para a cama com outro homem e provei as delicias de uma outra mulher.

QUEM GOSTOU DO CONTO FAÇA SEU COMENTÁRIO, DETALHE SOMOS DA BAIXADA SANTISTA QUEM SABE EU N DOU UMA CHANCE PRA UM MACHO ROLUDO QUE ELA CURTA. Ele até morava com um cara, cansou de levar o cara em festinha da agencia e tudo.

Que pisca em sua língua contraindo a minha shana assanhada pra gozar.