Morena Gostosa Dando E De Quatro E Gemendo Gostoso

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena Gostosa Dando E De Quatro E Gemendo Gostoso

Morena Gostosa Dando E De Quatro E Gemendo Gostoso

Comecei a chupar com vontade, mas ainda sim delicadamente, ele tava louco de tesão gemendo e socando ainda mais na minha boca. Meti bastante e quando gozei, saí da cama e dei o lugar para o Rubens, que também quis ser chupado antes de mais nada.

Preferi ir de escada para demorar um pouco mais e não parecer tão interessado, como na verdade eu estava. "Eu e minha amiga Camila éramos acostumadas a sair juntas para beber, Camila e eu éramos parecidas na aparência, morena clara, cabelos cacheados, meio alta, tinhas as pernas grossas, peitos pequenos, mas uma bunda enorme, que fazia nós sermos desejadas por muitos homens.

Carol apenas gritava como uma vadia, puxando sua irmã num beijo quente, dando a oportunidade perfeita de Victor apenas observar. Como sempre eu aceitei, porque era um local super agradável. Eu me excitava era com minha amigas do colégio, vendo elas de calcinha no banheiro do colégio, observando suas bundinhas empinadinhas, os seios, suas boquinhas gostosas e coisas assim. Logo falei:– Nossa! Mas que mulherão, terei que cuidar muito bem hoje kkk.

Obrigado a todos que leram, espero que tenham gostado.

De repente o celular dele toca.

Chovia e isto me ajudava em minha camuflagem, eu estava nervosa, ansiosa, tesuda, sei lá mais o que… O John chegou e já foi pedindo para sairmos. Começou a socar devagarinho, tirava um pouquinho e recolocava de novo, em pouco tempo já tirava quase tudo e metia rasgando e eu sem esconder que estava adorando mesmo praticamente sendo estuprada:AIIHHIIIHHAHHH…paizinho…que gostoso! METE pai…. Ela também quis cavalgar e depois ficou de quatro para ele meter nela por trás.

Ambos estavam completamente entregues ao momento ela sugeriu depois de alguns minutos uma nova troca de posição ficando totalmente deitada de bruços. Ela saiu de cima e disse:-– Meu, vcs precisam experimentar a buceta dessa mulher, é gostosa demais. No quarto havia uma parede com algemas ele tirou a venda dos meus olhos, me levou até essa parede e me algemou os pulsos, depois pegou um chicote com varias tiras de couro na ponta e passava pelo meu corpo me deixando com mais tesao, ele chicoteava minha bucetinha e mandava eu dizer que eu era dele, que eu queria ele dentro de mim, eu como uma boa escrava dizia.