Morena gozando de quatro

visualizações

1 min 12 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Morena gozando de quatro

Morena gozando de quatro

Coloquei meu mastro na entrada da grutinha e fui penetrando com carinho, não nego eu estava gostando muito da situação bastante vergonhosa, um pai no motel com a própria filha, aceitei, valia a pena e meus sentimentos apesar de confusos eram todos de prazer.

gostoso…Foi aí que senti jatos quentes e frenéticos invadindo meu cuzinho arrombado enquanto ele apertava as bandas da minha bunda com força… eu tava com aquele mastro inteiro socado em meu traseiro, meu cu piscava em espasmos involuntários, aquilo era puro êxtase, mas depois de uns segundos ele disse:– Vou tirar meu pau agora cadela…contrai esse cu que eu não quero que você deixe escapar nem uma gotinha da minha porra. Na hora fiquei de quatro para ele que veio por trás e encaixou seu pau de uma só vez em meu rabo.

me escrevam contando também as suas fantasiasJá faz algum tempo que ela anda me deixando louco.

No inicio eu não demonstrei meus gostos particulares, nem precisava, o sexo era algo extraordinário, mas com o tempo, a intimida deu espaço para eu expor minhas taras.

“E quem é que não gostaria de ficar enterrado bem fundo até o talo num rabo lindo desses?” pensei comigo mesmo quando vi o reflexo na janela do passageiro. Tratei de abocanhar enquanto rebolava na lingua do ajudante, tudo que eu queria a muito tempo era dois pra em sarrar, eu já estava quase gozando, quando paulinho encostou a cabeçona do seu pau no meu cuzinho, fui a loucura, mamei mais forte ainda o pau de Jorge que segurou firme em meus cabelos e gozou jatos fortes na minha boca…enquanto eu cuspia paulinho colocu uma camisinha e tartou de me segurar firme e colocar seu pau pra dentro, hummm doia mas tava bom, eu agora com gosto de porra na boca e sendo penetrado por um pauzão preto lindo. Ele respondeu que tinha banheiro sim, que ela poderia ficar “bem à vontade”.

""Me chamo Danielly, 19 aninhos, morena cor do pecado, cheinha bem gostosa com curvas e muita carne.

Depois chupei toda a extensão do seu enorme caralho e quando chegava a cabeça, eu passava suavemente os dentes.