Morena Novinha Faz Namorado Delirar

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Novinha Faz Namorado Delirar

Morena Novinha Faz Namorado Delirar

– Vamos sim, também to doido pra sentir essa vara. meu marido também é advogado e vive mais no seu escritório do que em casa.

Voltaram ao jogo, todos nus e claramente usando-o como pretexto para suas fantasias.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

– “Deixa ele molhadinho, deixa…”– “Aproveitador… isso não estava na tarefa!”, objetou a morena, mas em ato contínuo abaixou-se, puxando seu cabelo para o lado. Acontece gente que já estou há dois meses sem sexo, eu nunca desrespeitei meu namorado (mas confesso que meus pensamentos iam as alturas, pois sou bem fogosa e penso o tempo todo em sexo, apesar de ninguem perceber…. Minhas mãos na sua cintura e as suas no meu peito. Também conseguiram convencer Aline e tia Eliane, a pelo menos ficar com eles para ver se gostavam. ia num puteiro, então vamos transformar… Pegou um cabo de aço dos aparelhos, bateu na minha bunda, doeu pra caralho…Ele me deaamarrou, e eu tive que chupar os 4 um por um"Aquela brincadeira de chupar o pau do meu irmão estava uma delicia, mas larguei aquele pau delicioso e me deitei na cama, meu irmão foi abrindo as minhas pernas e foi invadindo a minha bucetinha, com a sua língua quente e afiada, com dois dedos, socados no meu cuzinho, ele fazia um vai vem, muito gostoso que me fazia delirar, sua língua passeava por dentro e por fora da minha bucetinha, eu me contorcia de tanto tesão, eu soltava gemidos e sussurros, rebolando deliciosamente, eu apertava o seu rosto, contra a minha bucetinha e logo tive o meu primeiro orgasmo. Acontece que o cuzinho dela já parecia preparado pra levar a pica. Já estávamos ficando íntimos e as vezes íamos pra um barzinho próximo a universidade pra tomar umas cervejas e num desses programas, Graça nos confessou que era lésbica e que nunca tinha namorado homens,que só tinha curtido com garotas e nos questionou.