Morena Paulista Muito Tesuda Gemendo Alto De Prazer

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morena Paulista Muito Tesuda Gemendo Alto De Prazer

Morena Paulista Muito Tesuda Gemendo Alto De Prazer

Eu saí da festa muito puta e com o tesão reprimido, porque meu namorado, depois de me amassar e bolinar a noite inteira, me disse que não tinha dinheiro para me levar pro motel e que não daria pra ir pra casa dele. Lancharam e depois foram para a sala, ele colocou a mesma música que eles tinham dançado no sábado anterior, só que dessa vez a dança foi sem nenhuma roupa.

Ficara ausente um tempo, dedicando-se mais ao tio da cidade e agora era a vez de dar uma colher de chá para o tio da fazenda. Ele arrebitou a bunda dela e começou a chupar a buceta e o cuzinho, ela delirava, gemendo e se contorcendo, trocamos de posição, ela passou a chupar o pau do meu amigo e eu a penetrar a buceta dela ao mesmo tempo que enfiava o dedo no seu cuzinho, ela estava de olho fechado, mas chupava e gemia, então parei, peguei uma camisinha e dei pro meu amigo, ela parou de chupar e colocou a camisinha, sentou-se no sofá, ela sentou no colo dele e começou a cavalgar. Ela era morena, bem mais baixa do que ele e por isso usava sapatos de salto bem alto, que lhe permitiam ficar com a cabeça, pelo menos, na altura dos ombros do patrão. Eu ainda não havia me acostumado com o desprendimento e decisão das mulheres paulistanas.

rebola e dá gostoso pra mim…mostra que vc é uma putinha de verdade…mexe esse rabo!rnRapidamente eu rebolava como uma vadia gemendo de prazer…pela primeira vez sentia minha buceta totalmente preenchida por uma pica de verdade e gemendo toda tesuda sussurrava:rn-ahh…mete…mete meu sogro tarado…mete…gostoso…quero ser sua putinha…vou gozar nessa pica deliciosa…rnque pauzão gostoso…mete…faz eu gozar gostoso…ahhh…que delicia…to…to…gozando…ahhhh. Eu me desesperei de tesão e tentava engolir toda aquela porra, que escorria pelo meu queixo, ao mesmo tempo em que engolia aquela tora, fazendo a cabeçorra entalar em minha garganta. Meu sogro e meu noivo me tratavam sempre com muito carinho e me enchiam de presentes.

dava suspiros e espasmos de prazer na gozada.