Morena Tesuda Chupando Rapaz Dotado

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Tesuda Chupando Rapaz Dotado

Morena Tesuda Chupando Rapaz Dotado

ela relutou um pouco, mas em outro momento na cama, acabei tocando no assunto enquanto estávamos transando e ela ficou muito louca e gozou muito, assim ela aceitou fazer a brincadeira!Chegou o dia do atendimento e pedi que minha esposa colocasse uma roupa bem a vontade, ela decidiu colocar uma saia rodadinha, curta e uma regata que deixava um decote bem ousado para receber o rapaz….

sou branca de olhos verdes e morena, cabelo comprido.

E depois a amiga ficou de quatro, no chão, o namorado a comeu e Cláudia sentou-se na frente da amiga que ficou chupando sua xotinha. Ele me dava a sensação de que daquela vez seria real, que perderia o cabaço do meu cu do jeito que eu sempre sonhei, com um macho grande e dotado cheio de tesão, pensando nisso gozei loucamente junto com ele…Desligamos a cam depois de nos despedirmos no chat e eu me sentia muito bem – sabia que ia dar pra ele!No outro dia, trabalhei sem ver a hora passar e de noite fiquei esperando no Skype, eram quase 10 horas quando ele me chamou:– Boa noite tesão… faltam 3 dias pra eu te enrabar… hoje não posso conversar nem brincar na cam, mas quero que você sente em cima daquele consolo pra continuar laceando esse cuzinho pra mim tá?– Tá bom seu safado… Vou mostrar minha bunda pra algum outro macho e enfiar o vibrador no rabinho pra fazer ele gozar tá?– Ok puta safada… Amanhã falamos. Mas, como ela nos contou, intercambiou não apenas a língua, mas a xotinha, o cuzinho, intercâmbios esses feitos exatamente com a pica do rapaz do basquete.

Meus olhos ardiam e não abri imediatamente, e nesses instantes em que eu fiquei de olhos fechados, ela se aproveitou e me agarrou pelas costas.

que delicia…engole tudo sua vadia…engole a porra do teu macho…vadia safada…ahh…que vagabunda deliciosa…que nora safada!rnEra muita porra fervente que saia daquela pica que até escorria pelos cantos da boca mas toda tesuda eu lambia tudo como uma putinha de verdade…era uma delicia sentir aquele macho pauzudo gozando gostoso e enchendo minha boca sequiosa de porra.