Mostrou Pra Min No Whatsapp

61 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: ,

Mostrou Pra Min No Whatsapp

Mostrou Pra Min No Whatsapp

Ainda meio tonto com o pau ereto , segurei a cadela pela coleira e levei para dentro do banheiro,fechei a porta, e comecei a bater punheta esfregando meu cassete nela.

"Ele resolve ficar em pé e eu de joelhos, continuei chupando e punhetando… lambia aquela babinha que saia, que delicia… nesse momento, os gemidos eram altos e ele me chamando de puta safada, chupeteira…Eu balancei a cabeça em negação enquanto via ele sentado em uma cadeira na minha frente ficando no nível da minha xota.

Apetecia-me masturbá-lo, mas sabia que se o fizesse iria sujar tudo. Estava bem interessante, engraçado, mas ao mesmo tempo muito excitante.

No meu 1° dia fui um pouco diferente do dia em que conheci o DR. tirou a blusa dela e mostrou os melões durinhos.

Perguntou aos vizinhos e de um deles recebeu a indicação de um rapaz, novo, mas muito competente.

Coloquei-a de quatro, na beirada da cama, que visão…tinha uma buceta suculenta, mostrava as carnes brilhando com seu mel. Do susto inicial, Marcos evoluiu para uma grande emoção de ser pai, algo que nunca sentira antes.

Depois deste dia, eu passei a evitar um pouco ele, e o mesmo acontecia com ele.

Vou me descrever somente aqui neste primeiro conto, sou branco com cabelos pretos, tenho 1,80 e 88 kilos, e pretendo contar sobre vários episódios de minha vida e de mulheres q passaram ou estão presentes nela.

Até um dia, quando eu surpreendi um detalhe e não resisti, comentei com ela. Disse a ela que gostava muito, ela porém jogou agua gelada me informando que tinha tentado, porém sentiu dor e não queria mais.

Pedro, mais uma vez mostrou uma habilidade incomum para livrar-se de suas roupas em fração de segundos. passamos uma semana conversando no whatsapp onde chamei ela pra ir num shopping, ela aceitou prontamente, assistimos um filme, e fomos no burger King comer, ja eram quase 23:00, quando ela me falou que o namorado estava saindo da faculdade, e queria ir pra casa, a levei para a casa dela, e ela me agradeceu com um selinho e disse que teria mais saida.