Mulher Melão Mostrando Tudo Sem Calcinha

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Mulher Melão Mostrando Tudo Sem Calcinha

Mulher Melão Mostrando Tudo Sem Calcinha

Logo na segunda feira pela manha ela me liga com crise existencial dizendo quer se sentia uma puta que eu devia estar com raiva dela e ficou lamentando mais de uma hora no telefone e eu tentando acalmar dizendo que foi coisa de momento e que o vinho foi o motivo dela se liberar e que estava tudo bem.

Nessa hora eu perdi um pouco a cabeça, e dei uma mordida bem lenta no pescoço dela, perto da orelha. Minha situação era de puro tesão também e Ida sabia disso, por isso estava criando clima como sempre. Eu achei aquilo um convite e chegando por trás na cara dura levantei seu vestido até a cintura, mostrando toda sua bunda, e colei meu pau nela.

Logo todos deitaram e ficaram vendo TV um pouco.

Entramos no quarto, tranquei a porta, sentei de frente pra cama e mandei eles começarem.

Gabriel não conseguiu rasgar sua lingerie, então ela levantou e tirou a calcinha na sua frente, sem tirar a saia. E perguntei se ele gostou que sua esposa exemplar estivesse na rua e na volta de exemplar teria esperma nos lábios a boceta vermelhinha e o cuzinho deflorado e essa foi à potência que mostrei a ele que tenho como putinha e termino dizendo: se um dia quiseres ver o quanto putinha posso ser na tua frente eu vou querer duas… E quem sabe se uma delas não poderá ser… a TUA picona?… Você entendeu?…. Vesti a calcinha, escondendo bem meu sexo com pedaços de micropore. Ao entrar em seu apartamento,fomos a cozinha,bebemos suco de melão e fomos para a sala até que Amanda me olhou e disse:Eu quero você dentro de mim seu gostoso,quero sentir cada centímetro desse seu caralho tesudo!. Ficamos após isso, na cama abraçadinhos pelados, igual a dois amantes.

Depois da meia noite ela esperou a colega dormir e saiu pra o quarto do frade, e entrou, ela disse ; primeiro o senhor tira depois eu tiro.

– Você esta vendo minha mulher?– Estou sim– E como ela está?Mauro fez silêncio como se não soubesse o que responder.