Namorada Gemendo Gostoso No Anal

92 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Namorada Gemendo Gostoso No Anal

Namorada Gemendo Gostoso No Anal

Estava de férias e minha namorada estava na praia com os pais.

– Ya, na… na b… na boa. Mergulhei fundo e comecei a lamber o clitoris debaixo da água…ela abriu as pernas e facilitou toda jogada…Eu tocava, beijava, enfiava dois dedos na xana quando ela disse…para visitar o bumbum…. E numa dessas baladas comentaram de ir no Carnaval em uma balada GLS aqui de São Paulo, daquelas com dark room e que rola umas putarias de vez enquanto.

Eu nunca tinha visto meu marido tão excitado daquela maneira.

Que foi moh rolo, mas abafaram a historia e não se falou mais nisso na família. Depois dali o padre voltou pra casa paroquial.

”Que tarado !”, ela disse, enquanto me beijava novamente, alisava o meu pau por cima da roupa.

Passe para o colo de K. Se aproximou de mim e rasgou a minha regata.

Sendo eu, de religião católica ter sonhos tão direcionados para alguém que possui as mesmas crenças, ainda mais inerentes à personificação da pureza.

CHUPO ELE TODINHO,ENGULO TODA A PORRA DELE,ELE ME COME EM MUITAS POSIÇÕES E FAZEMOS AQUELE SEXO SELVAGEM E GOSTOSO 03 A 04 VEZES NA SEMANA.

Ela respirou, aliviada, quando ele tirou o pau de dentro do cuzinho. Colocou na minha boca e apertou e disse que se continuasse a gritar daquele jeito, os vizinhos iam chamar a polícia (risos)… então só me restava chorar de dor com aqueles pau enormes e gozar ainda mais de prazer….

Mas quando cheguei em casa, eu vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca.