Namorada gozando feito louca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Namorada gozando feito louca

Namorada gozando feito louca

Gozou e cedeu o lugar para a Silvia, que foi comida de frente, até gozar também.

O padre foi puxando a calcinha lentamente com a boca.

Mas o que tinha de contar aqui já contei. Ela espalhou bastante gel em mim e aproveitou para introduzir primeiro um dedo e depois dois. Ele gemia mais alto a cada engolida na cabeçona que eu dava e dizia que estava amando aquele momento e me perguntava baixinho se eu tava gostando e se queria que eu fosse o seu macho secreto, eu respondia murmurando e ele mais ficava com tesão e já tava enfiando o dedo cheio de creme no meu cuzinho que tava piscando muito, ele acariciava meus cabelos e mandava eu mamar mais a me chamava de “minha putinha”… -mama seu macho putinha, mama… Eu tava quase gozando sem encostar a mão no meu pau… Ele gemendo e arfando e eu deitado ainda no seu colo olhando aquele colosso na minha frente até que ele não agüentou mais, segurou firme minha cabeça com uma mão e com a outra enfiava todo dedo grosso no meu cuzinho até explodir em gozo na minha boca dando urros e gozando que mais parecia uma torneira aberta saindo leite.

até maisUm sábado, Carlos convidou vários amigos para a sua casa. As promessas dele de muitos beijos na boca e muitos arretos sem duvida foi allgo que contou muitos pontos a favor dele, pois isso é que mais interessava a ela, não tanto o sexo propriamente dito.

O que se segue é o que ela me contou. Alguns dias depois minha campainha toca, vou atender e era a namorada do meu amigo, que para minha surpresa estava sozinha.

Hum , mas o que voce viu realmente?– Ta sim, te espero na sexta, lindo. Que gracinha! Sorri simpatizando com a cena, também fui meio porra louca durante boa parte da adolescência.

– Pois mostre o pau pra ela, ela quer ver.

Porém, é só a noite ceder para o dia que estou em pé disposto, sem lamento, para viver tal qual a vida tem me oferecido, satisfeito por respirar.