Negão Gozando No Rabo Da Gaúcha

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Negão Gozando No Rabo Da Gaúcha

Negão Gozando No Rabo Da Gaúcha

Jennifer disse baixinho que não queria mais a água, e eu perguntei pra ela o que os amiguinhos do facebook e instagram iriam achar da bucetinha rosada e daquele cuzinho apertado quando o vissem. Ela me pediu sigilo sobre a gravidez e eu vesti minha bermuda e voltei pra casa da vovó, onde não me aguentei e ainda bati mais duas punhetas pensando naquela trepada gostosa com a minha prima.

Gustavo puxou meu ombro me virando um pouco de lado e me beijou! Um beijo maravilhoso que fez o tempo parar.

Eu contei então algumas histórias inocentes das quais me lembrava.

Depois de muitas tapas naquele bundão ela desceu para o meu pau novamente e pagou outro boquete delicioso até eu terminar gozando na boca dela, a porra já não era mais a mesma pois eu tinha gozado há poucos minutos atrás mas foi o suficiente para ela engolir e dizer que estava de barriga cheia.

Só aí vi que a noite seria muito doida. Depois de apenas 3 Long Neck tudo era motivo de riso e as brincadeiras ficaram cheias de insinuações de duplo sentido. -Isso Tia Angela, engole tudo, mama no negão tia, mama no namorado da sua sobrinha.

Ele tirou a camiseta e pude ver seus músculos por completo e uma tatuagem no peito muito linda. Realço aqui que são todos reais os meus contos…Estava eu hospedado num hotel da Serra gaucha, Caxias do Sul mais precisamente, hotel novo bem conceituado para pessoas de bom gosto.

Era algo cansativo, logo ela desistiu, seus braços já estavam doendo.

Aí tomando coragem encostei o dedo no seu grelo por cima da calcinha pois ela usava saia e comecei a massagear o grelo dela que de tanto tesãoestava inchado.

Ela se contorcia levemente, começando a pedir mais. Minha esposa pediu que eu falasse com ele pra mudar de cama pra ela poder deixar bem forte o ar condicionado, falei com ele e ele mudou para a cama que ficava de frente para o único banheiro.