Negona rabuda sentando gostoso

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Negona rabuda sentando gostoso

Negona rabuda sentando gostoso

Ao ver aquilo, uma incrível excitação tomou conta de mim.

Por isso provoquei novamente: Disse que eu gostaria de provar a ela como eu estava duro.

O cheiro de sexo exalava o quarto, o suor de sexo enxugava os lençóis, o gosto do sexo deliciava nossas bocas…Carlos, nosso vizinho de rancho, um solteirão quase da nossa idade, estava só desta vez e acabou nos acompanhando o dia inteiro. Ele chegou faltando uns 40 minutos pra eu sair, mas confesso que queria ir embora rápido, ele pediu para eu apresentar o escritório pra ele, fui mostrando, a sala da contabilidade, a do fiscal, a do meu chefe, quando voltamos a minha mesa ele me agarrou e começou a me beijar, feito um louco, um tarado. Ele me deixou no ponto das meninas e foi embora. Me sentei ao seu lado e deixei que sua cabeça caísse no meu ombro, nossas bocas se encontravam novamente com grande dificuldade, mas nenhuma dificuldade importa quando duas bocas estão apaixonadas.

Nossa aquilo foi estranho e gostoso ao mesmo tempo.

E aí punhetreiros de plantão??? Dessa vez vou contar uma punheta que bati ontem, e gozei muito gostoso para essa mulher, eu mesmo me surpreendi com tamanho tesão que fiquei nessa mulher, só de ver ela apresentando jornal na TV e resolvi bater uma para ela e ver o que sentia.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Quando entrei na sala esbarrei em outra aluna, derrubando seu livro e caderno.

meu nariz tocava seu cuzinho que piscava… dei uma lambida de baixo pra cima, da sua xana para seu cuzinho… ela se arrepiou todinha!! repetir isso algumas vezes até ela gozar na minha boca… que delícia de gozo!!Ela já estava toda molhada quando comecei a enfiar meu caralho naquela negona deliciosa… minha rola de 20cm entrou todinha. Então, quando voltava para casa, ia para a cama dela e se amavam freneticamente!""Quando a gente chega a uma certa idade começa a se preocupar mais com a saúde.